Senai Uberlândia MG 2015

Estudar no Senai e receber um certificado que leve o nome da instituição não é para qualquer um. Saiba que agora você poderá levar o nome do SENAI no seu currículo e se tornar o melhor, se você mora na cidade de Uberlândia a instituição está com excelentes oportunidades de cursos em aberto. Saiba mais informações sobre os cursos a seguir, e como se inscrever.

De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura de Uberlândia em parceria com o  Senai, serão realizados diversos cursos na cidade com o início em dezembro de 2014. Os candidatos poderão ainda obter mais informações relacionadas aos cursos pelo telefone (34) 3228-5200 ou também conforme os contatos que informaremos a seguir.

Senai Uberlândia MG 2015

As unidades SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Uberlândia vem oferecendo de forma gratuita pelo menos quatro cursos voltados para a qualificação que tenha uma duração equivalente que varia entre cinco a sete meses de idade.

Saiba um pouco mais sobre os cursos oferecidos a seguir

Todos os candidatos interessados em se habilitar nos cursos de Padeiro, Planejamento e controle de Produção, Impressor Offset e auxiliar de manutenção predial, devem se inscrever nos centros de educação. Os centros do Senai ficam localizados nos bairros de Lagoinha e Luizote, além do Bairro Planalto. Para participar dos cursos e se inscrever os candidatos precisam contar com documentos de identidade e cpf em mãos, além do certificado ou histórico do ensino fundamental e comprovantes de endereço.

Quando iniciam as aulas dos cursos

As aulas dos cursos deverão começar a partir do dia 1º de dezembro. Os candidatos que quiserem maiores informações deverão entrar em contato diretamente com o Centro de Bairro Lagoinha através dos telefones de contato (34) 3226-6968, ou também da unidade Planalto no (34) 3257-3795, ou na unidade de Luizote pelo telefone (34) 3228-7520, é possível ter informações diretamente no Senai pelo telefone (34) 3228-5200.

Seguindo os roteiros de cursos o curso de planejamento e controle de produção deverá ser realizado no turno da tarde entre as datas de 01/12/14 a 20/05/2015.

Para auxiliar de manutenção predial as datas devem ficar entre 01/12/14 a 27/05/2015 e o curso será realizado no turno da tarde.

Mais informações no site: http://www7.fiemg.com.br/SENAI







Sem Comentários.

Deixe um Comentário