Dicas

SENAI Vassouras RJ – Cursos, Inscrições

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial o SENAI é uma das instituições mais importantes no Brasil, com um foco principal para a aprendizagem e a formação dos profissionais acima de tudo.

A instituição está distribuída em diversas regiões do país e por isso as unidades do SENAI estão sempre oferecendo cursos de iniciação profissional, além de aperfeiçoamento, pós graduação, cursos técnicos, extensão e educação á distância, entre vários outros tipos de curso.

Por este motivo se você tem interesse em ingressar em cursos que são oferecidos pelo SENAI Vassouras RJ confira as informações a seguir que poderão fazer toda a diferença para a sua qualificação profissional no futuro.

Saiba como realizar cursos do SENAI Vassouras RJ

As oportunidades disponíveis para preenchimento através do SENAI Vassouras RJ são oferecidas em muitas épocas do ano, e sem datas pré fixadas para preenchimento. Para que se possa acompanhar todas as oportunidades é importante que se possa consultar de forma periódica os calendários disponíveis no site da instituição.

SENAI Vassouras RJ

Assim que for decidido o curso que será feito é necessário que o candidato faça uma pré matrícula através do site, depois é preciso encaminhar todos os documentos diretamente a unidade do SENAI onde o curso deverá ser realizado, os documentos são o documento de identidade, cpf, certidão de nascimento, comprovantes de escolaridade, e comprovantes de residência.

Os candidatos além disto tem um prazo máximo de 48 horas para apresentar a sua documentação, se o prazo não for cumprido, esta pré matrícula é cancelada.

Veja o endereço de alguns SENAIS no estado do Rio de Janeiro além do Senai Vassouras.

SENAI Vassouras, fica localizado na Rua Nilo Peçanha, número 85 no Centro da cidade.

O Senai Angra dos Reis fica localizado na Rua Alagoas sem número, no bairro Jacuecanga em Angra dos Reis.

Além disto é importante citar que as informações relacionadas a oferta de cursos gratuitos do SENAI Vassouras 2015 poderão ser visualizadas através do site http://www.cursosenairio.com.br/ e também a página do programa Educa Mais http://www.firjan.org.br/site/anexos/educamais/index.htm. Através destes sites o candidato poderá verificar os editais completos e se preparar para os processos de seleção conforme seu interesse.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo