Dicas

Serviços Oferecidos pelo Atende Fácil – 2º vias e etc

O programa Atende Fácil, sendo que este tem como objetivo literalmente facilitar a vida do cidadão, sendo que já foi registrada a prestação de mais de 480 serviços que são relacionados a âmbito municipal, estadual e até mesmo federal.

Serviços Prestados

De acordo com o que se pode verificar, são realmente muitos serviços para que possam ser indicados um a um, no entanto, podemos notar que seria muito mais fácil você conseguir a sua segunda via de Registro Geral (RG), CPF, assim como também Carteira Nacional de Habilitação, em alguns casos certidão de nascimento, assim como também carteira de trabalho. Como já citado anteriormente, também é possível que você solicite tanto a primeira como também segunda via de documentos como o passaporte, validação deste, entre outros.

atendefacil

E claro que não podemos nos esquecer de outras documentações que são consideradas como importantes para a população, como segunda via de IPTU, autorizações de prefeitura, solicitações com relação a procedimentos que deverão ser realizados na sua região, entre muitos outros, ou seja, são realmente serviços voltados a população com a finalidade de se fazer com que se perca menos tempo com espera de filas, e até mesmo de dias para que se possa obter uma informação, sendo que esta tudo centralizado em um único lugar.

Sendo assim, se você necessita de algum dos serviços que foram informados, ou até mesmo esta em dúvidas com relação a prestação de outros, o ideal é que você entre em contato diretamente com o Atende Fácil e verifique na sua região, sendo que o mais popular seria o de São Caetano do Sul, no telefone (11)4227-7600 na rua Major Carlo Del Prete, 651 no Centro. Lembrando que o horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h as 18h e aos sábados das 8h as 12h.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo