Shell abre programa de estágio 2017

Compondo o segmento de lubrificantes e também de pré-sal, a Shell é uma companhia que têm o seu logotipo visto sempre em postos de combustíveis e em rótulos. Com a sua fundação no ano de 1907, alguns mercados em que ela tem presença são downstream. Apresentando 1.000 colaboradores, a Shell atua em Salema, na Bacia de Santos e outros.

Ofertando lubrificantes também para outros negócios, a Shell está no transporte de passageiros, na Construção Civil, no transporte ferroviário, no transporte de cargas, na Agricultura, na Mineração e mais. Ela tem diversificadas publicações e, tratando-se da Shell, é importante citar que ela  também atende a aviação.

Por que atuar na Shell?

As oportunidades de estágio que são observadas na Shell são excelentes porque colaboram para que o graduando alcance maiores habilidades. Alguns cursos que os interessados na Shell podem ter são Economia, Engenharias, Administração, Geologia e mais. Alguns benefícios para estar nessa produtora de lubrificante como estagiário são:

– A bolsa auxílio: os que integram a Shell como estagiários têm bastante aprendizados, assim como trabalho. Para tudo isso, ela oferta uma magnífica bolsa auxílio.

– O treinamento: apesar de o estágio ser um treinamento, a Shell oferta workshops e outros conhecimentos.

– O transporte: geralmente, os que atuam na Shell usam o fretado. Porém, se o estagiário prefere os ônibus ou outros transportes, ele terá o vale apropriado.

 

Como trabalhar na Shell?

Para ser estagiário na Shell é necessário usar a página eletrônica http://www.shell.com.br/carreiras/estudantes-e-recem-formados/estagio-regular.html. É importante que os estagiários estejam formados até o ano de 2019, mês de dezembro.

A seleção para os que anseiam estar na Shell inclui teste de inglês, mas sendo realizado usando telefone. A ideia é que os telefonemas, que são comuns com estrangeiros, sejam treinados. Antes, ocorre uma avaliação online e os interessados em estar nessa produtora de lubrificantes fazem a chamada “oferta”. Outra etapa que é vista nessa seleção da Shell é a entrevista com supervisor. Para mais certeza com relação ao inglês, existe também um teste online.

        






Sem Comentários.

Deixe um Comentário