Empregos

Sine Ananindeua PA – Empregos hoje

Acompanhe algumas dicas de emprego para hoje. As oportunidades serão disponibilizadas através da Secretaria Estadual do Trabalho Emprego e Renda a Seter, tudo isto através da Casa do Trabalhador que vem vinculada com o Sistema Nacional de Empregos o Sine, além do Fundo de Amparo ao Trabalhador o FAT e o Ministério do Trabalho e Emprego o MTE.

Todos os interessados deverão se dirigir diretamente a Casa do Trabalhador localizada na avenida Nazaré em Belém. O atendimento deverá ser realizado em horário comercial.

Sine Ananindeua PA

Dicas de vagas de emprego para o Sine Ananindeua

Confira a seguir algumas oportunidades disponíveis para preenchimento hoje no Sine de Ananindeua.

Soldador

Para a oportunidade é exigido dos candidatos ensino médio completo, além de ter experiência em soldas de tubulações, hidráulicas e ainda ter curso de MiG, MAG, experiência em CTPS ou mesmo declaração.

Tapeceiro de Móveis

Para esta oportunidade é fundamental completo, experiência na função e ainda é necessário saber talhar, grampear, estufar, montar, e ainda desmontar.

Consultor de vendas

Para esta oportunidade é necessário Ensino Médio completo, atendimento interno e externo, de forma preferencial é importante que os candidatos tenham conhecimentos em materiais de telecomunicação, além de conhecimentos na área de informática, elétrica ou ainda segurança. Os profissionais deverão atuar nas áreas de rotinas de negociação, vendas, cursos de informática básica.

Auxiliar de almoxarifado

Como esta oportunidade temos ensino médio comprovado, habilitação em categoria B e recebimento de NEF.

Os profissionais deverão realizar a organização, conferência e também a separação de mercadorias para os clientes, além de realizar um balanço de inventário de forma periódica, informática básica e ainda desejável bem como cursos de rotinas de almoxarifado.

Como participar do processo?

Existem ainda diversas outras oportunidades, por isso os interessados deverão comparecer diretamente na casa do trabalhador. Esta que fica localizada na Avenida Nazaré número 53 entre as ruas 14 de março e Alcindo Cacela, a partir dás 8 horas quando começará a distribuição das senhas. Os trabalhadores devem apresentar documentos originais como carteira de trabalho, pis, cpf, rg e comprovante de residência e escolaridade. Caso o usuário possua é interessante que tenha certificado de cursos.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo