Empregos

Sine Araguaína TO – Empregos Hoje

O município de Araguaína no Toncantins é um dos mais importantes da região quando o assunto é a sua promissora economia. Por causa deste facilitador muitas instituições assim como o SINE servem de mediadores entre as empresas e trabalhadores encurtando o caminho encaminhando profissionais que são qualificados na cidade para vagas de acordo com as demandas solicitadas pelos empresários.

Para facilitar na busca de oportunidades de emprego e ainda contribuir para o crescimento da economia do estado e melhorar a qualidade de vida da população foram disponibilizadas na região várias unidades do SINE – Sistema Nacional de Emprego, este que é um programa do Ministério do Trabalho criando uma ponte entre os profissionais e empresas que buscam mão de obra qualificada.
Sine Araguaína TO - Empregos Hoje

Sobre o atendimento do SINE Araguaína TO

As agências do SINE Araguaína tem seu funcionamento partir de 7 horas da manhã, e para fazer o cadastramento é importante retirar a sua senha que é oferecida por ordem de chegada. Para fazer o cadastro é necessário ter em mãos carteira de trabalho, RG, CPF, número do PIS, comprovante de residência, e currículo atualizado.

O cadastramento leva em torno de 20 minutos para ficar pronto, e todas as informações ficam em um banco de dados até o surgimento de vagas que venham ao seu perfil. Do contrário o trabalhador deverá ser orientado a retornar para o SINE de forma periódica se informar sobre todo o andamento da sua solicitação.
Depois de realizado este cadastro, o trabalhador poderá se cadastrar também no site e verificar vagas de emprego sem precisar sair de casa pelo endereço www.sine.com.br ao acessar o site basta selecionar o estado

Veja as vagas disponíveis no Sine Araguaína – TO

Dentre as vagas ofertadas para participar são 10 oportunidades para auxiliar administrativo, além de 15 vagas para auxiliar de mecânico de automóveis, existem também outras oportunidades como babá, caseiro, consultores de vendas, eletricistas de instalações, mecânico de máquinas pesadas, motorista de caminhão guincho, entre outas.
Par se inscrever o endereço do SINE é na Rua 13 de Maio, nº 1812 – Centro. Telefones: 3414 – 2577 ou 3414 – 3634.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo