Empregos

Sine Cachoeiro de Itapemirim – ES – Hoje

Sempre que alguém está buscando por trabalho, o primeiro lugar a se pesquisar é o SINE, e é através dele que a maior parte das empresas procuram por profissionais que sejam realmente qualificados para compor todo o quadro dos funcionários. A partir desta iniciativa as agências do Sistema Nacional de Empregos em Cachoeiro de Itapemirim oferecem diversas vagas de emprego, estas oportunidades são oferecidas para todos.

Se você já conta com um cadastro no SINE, sempre que surgir uma oportunidade correspondente ao seu perfil profissional você será contatado para uma entrevista. Para que você possa fazer seu cadastro no SINE da cidade de Cachoeiro do Itapemirim é muito simples, você precisa ir até a agência contando com alguns documentos como por exemplo carteira de trabalho, número de pis, cpf, rg, comprovante de endereço, entre outros documentos.

Sine Cachoeiro de Itapemirim - ES – Hoje

Saiba que a agência do SINE de Cachoeiro do Itapemirim ES oferece diversas vagas de trabalho em áreas diversas para atender a toda a necessidade da indústria e de comércio local.

Dentre as oportunidades oferecidas podemos citar algumas a seguir:

Instalador de alarme 1 vaga
Porteiro 1 vaga
Serrador de mármore 1 vaga
Acabador de mármore 1 vaga
Ajudante de acabador de mármore 1 vaga
Auxiliar contábil 1 vaga
Atendente de balcão de padaria 1 vaga
Auxiliar de serv. Gerais (hab: A ) 1 vaga
VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIENCIA
Assistente administrativo 1 vaga
Lanterneiro 1 vaga

São oferecidas também diversas outras oportunidades para estes profissionais.
Todos os profissionais interessados nas vagas de emprego precisam se dirigir de forma presencial a unidade do Sine. A Agência do Trabalhador de Cachoeiro de Itapemirim, fica localizada na Rua vinte cinco de março, nº. 71 Centro – Cachoeiro de Itapemirim/ES.

O telefone de contato da agência é (28) 3522 – 6946 /3522- 5612, além disto o e-mail de contato para informações das oportunidades de emprego é at.citapemirim@setades.es.gov.br.
Saiba que o SINE está sempre oferecendo excelentes oportunidades de trabalho, e sempre que as vagas são preenchidas outras são abertas por isso se você está desempregado, procure agora mesmo pelo SINE e faça já seu cadastro, quem sabe encontra aquela vaga de emprego que você estava esperando?

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo