Empregos

Sine Capão da Canoa – Oferece vagas de emprego

A aquisição de oportunidades de emprego, é sem dúvida alguma a maior preocupação dos profissionais brasileiros atualmente, principalmente com a crise que o país vem passando. A maior parte das pessoas precisa de renda para conseguir pagar suas contas mensais.

O município entende que todas as pessoas precisam estar trabalhando, e esta pessoa não gerará renda apenas para ela mesma, mas para todo o município. Por este motivo que o Governo Municipal do estado está sempre criando as agências de emprego, estas que tem como finalidade oferecer a melhor distribuição possível de profissionais e uma maior e melhor distribuição de renda.

Sine Capão da Canoa

Oportunidades de emprego oferecidas pelo SINE Capão da Canoa

O SINE de Capão da Canoa está oferecendo uma série de oportunidades para preenchimento, entre eles podemos citar oportunidades para açougueiro, agentes de segurança, caixa operador, costureira, desenhista gráfico, gerente de alimentos perecíveis, montador de móveis, serventes de obra, supervisores de telemarketing, instalador de alarmes e som para carro, fiscais de caixa, pedreiros, entre uma série de outras oportunidades de trabalho.

Todas as vagas indicadas são voltadas a todos os níveis de escolaridade, o que é ideal é que a pessoa possa contar com um curso de nível técnico ou uma maior experiência na área de atuação, do contrário não é possível adquirir uma vaga de emprego.

Para que este profissional possa se inscrever é necessário criar um currículo, este será analisado por todas as empresas que se interessarem em seu perfil profissional, sem levar ainda em conta que o profissional precisa ter seus documentos em mãos para se cadastrar nas vagas de emprego.

Quer se inscrever nas oportunidades?

Para se inscrever as oportunidades oferecidas pelo SINE de Capão da Canoa, é interessante se cadastrar na unidade do FGTAS / SINE mediante a apresentação de alguns documentos pessoais, bem como a carteira de trabalho. O endereço da unidade do SINE de Capão da Canoa fica na Avenida Ruda, nº 671.

Estas vagas podem sofrer alterações ao decorrer do dia. Para maiores informações também acesse o site http://www.stds.rs.gov.br/conteudo.php?cod_menu=139.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo