Empregos

Sine Cariacica ES – Hoje

As oportunidades estão disponíveis para todos os níveis escolares, saiba como participar a seguir.

Recentemente foi divulgado através do Sistema Nacional de Emprego o SINE de Cariacica no Espírito Santo uma oferta de mais de 127 vagas de emprego para todos os níveis escolares.

De acordo com informações que já foram divulgadas as oportunidades poderão ser preenchidas sem um aviso prévio, ou ainda podem surgir também novas oportunidades.

Sine Cariacica ES – Hoje

Além da cidade de Cariacica temos vagas para diversas outras cidades, mas Cariacica é a cidade que possui o maior número de possibilidades. No total são mais de 165 vagas disponíveis apenas para hoje, são vagas para operadores de telemarketing, pedreiro, pintores de obras, técnico de enfermagem e vendedores de serviços.

Veja também outras oportunidades disponíveis no SINE do Espírito Santo.

Em Colatina por exemplo, atualmente, estão disponíveis 41 vagas para preenchimento em ofertas para 16 funções diferenciadas. Dentre estas vagas podemos citar auxiliar de escritório, consultores de vendas, costureiras de máquinas retas, modelistas, técnico de enfermagem do trabalho, entre outras oportunidades diversas. Um diferencial é que existem oportunidades para candidatos portadores de necessidades especiais também para operação de máquina reprográfica por exemplo.

Na cidade de Linhares que fica ao norte do Estado, temos 41 oportunidades para muitas funções. Dentre estas funções podemos citar oportunidades para auxiliar de escritório, consultores de vendas, costureira de máquina reta, modelista, soladores, entre outras vagas.

Os candidatos interessados em participar precisam procurar por uma agência do SINE que fica localizada em seu município.

Veja alguns endereços das unidades a seguir:

Cariacica
Endereço: Av. Aloizio Santos, nº500, Santo André – Cariacica/ES
Telefone: (27) 3636-0149/ www.facafacil.es.gov.br
Colatina
Endereço: Rua: Marechal Eurico Gaspar Dutra 21 – Colatina/ES
Telefone: (27) 3721- 7102 / Fax: 3721-7124
Guarapari
Endereço: Avenida Santo Antônio, 141 – Muquiçaba – Guarapari/ES
Telefone: (27) 3361 – 4557 / (027) 3161-1890
Linhares
Endereço: Avenida Governador Lindenberg, 660 – Centro – Linhares/ES
Telefone: (27) 3371- 3476.
Além de poder se inscrever de forma presencial, você poderá entrar em contato com o SINE também através da internet, o endereço é www.sine.com.br bastando selecionar a região do Espírito Santo, onde você tem como consultar todas as informações relacionadas as vagas de trabalho.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo