Empregos

Sine Castanhal PA – Empregos Hoje

Castanhal é um município do estado de Pará que está em uma localização privilegiada, pois é através dela que toda produção regional passa. A Rodovia Federal BR-316 corta o município e é também a principal ligação entre a cidade e o município de Belém e entre muitas outras regiões do país. A cidade de Castanhal é uma excelente opção para quem quer um bom lugar para morar e conseguir um bom emprego.

Os setores que movimentam a economia de Castanhal no Pará é o comércio e a indústria. No entanto outro atrativo da região que traz inúmeros turistas ao município é o Cristo Redentor movimentando o setor de turismo. Outros atrativos também chamam a atenção dos turistas como: a Avenida Barão do Rio Branco, da Praça do Estrela, da Vila Sine Castanhal PA - Empregos Hoje 01do Apeú, do Camping Ibirapuera e da Igreja da Matriz. Castanhal também possui lindas praias paradisíacas que estão localizadas na estrada de Curuçá, Marudá e Crispim, e a Salinópolis, que fica localizada próxima à rodovia BR-316.

A atividade principal do Município de Castanhal atualmente é o comércio, pois atua no abastecimento das cidades ao redor com a venda de ferramentas, alimentos, material de construção e utensílios. O incentivo para a instalação de indústrias e inúmeros ramos faz com que o setor de empregos seja um dos melhores. Castanhal é o município mais desenvolvido da Região Nordeste do estado do Pará é também o que mais cresce nas áreas de indústria e comércio.

O Sine Castanhal PA oferece inúmeras vagas de empregos nos mais variados setores para atender a demanda da população do comércio e da indústria. Confira as vagas abaixo:

– Vaga para Costureira

Empresa: Ans Confecções Ltda

Telefone para contato: (91) 982283731

Salário: R$ 900,00 Média salarial para Costureira

Cidade e Estado: Castanhal / PA

– Vaga para Auxiliar de Estoque

Empresa: (Confidencial)

Salário: A combinar Média salarial para Auxiliar de Estoque

Cidade e Estado: Castanhal / PA

Descrição da vaga: Auxiliar de Estoque

Requisitos:

Ensino Fundamental ou Médio completo;

Experiência mínima na área de carga e descarga de 6 meses;

Desejável conhecimento em rotina de almoxarifado;

Disponibilidade de horário.

– Vaga para Operador de Caixa

Empresa: (Confidencial)

Salário: A combinar Média salarial para Operador de Caixa

Cidade e Estado: Castanhal / PA

Descrição da vaga: Recepcionista de caixa

Ensino Médio Completo ou Superior cursando Administração ou áreas afins, entre outras.

As vagas disponíveis acima podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas. Para maiores informações e se candidatar as vagas acesse o site do Sine no link http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-castanhal-pa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo