Empregos

Sine de Santa Helena de Goiás – Empregos, Hoje

Muitas pessoas estão tentando uma colocação no mercado de trabalho e isso também acontece na cidade de Santa Helena de Goiás. No entanto, essas pessoas têm uma grande ferramenta à sua disposição: o Sistema Nacional de Empregos (SINE), um órgão público que aproxima quem oferece vagas e quem busca por elas.

 

A cidade de Santa Helena de Goiás

A cidade fica localizada em Goiás, na região Centro-Oeste do Brasil. A população de Santa Helena de Goiás é considerada pequena, mas isso não a deixa fora dos esportes, já que o lugar possui um time de futebol, o Santa Helena Esporte Clube.

Sine de Santa Helena de Goiás - Empregos, Hoje

A Economia de Santa Helena de Goiás

Mesmo pequena, a cidade tem uma economia bastante ativa. Há alguns anos, Santa Helena de Goiás recebeu o título de capital do algodão. Atualmente, uma das principais atividades econômicas do município é a agropecuária, tendo também uma grande quantidade de empresas: usina de açúcar e de álcool, Italac e Monsanto.

 

O SINE de Santa Helena de Goiás

São várias as utilidades do SINE da cidade de Santa Helena de Goiás, sendo que a principal delas é facilitar a vida de quem procura emprego. Constantemente, o SINE divulga vagas que abrangem uma série de áreas diferentes, beneficiando vários trabalhadores.

Além de conhecer as vagas de emprego disponibilizadas pelas empresas, o SINE também recebe pedidos de seguro-desemprego, emite carteiras de trabalho e oferece cursos de capacitação, a fim de tornar os candidatos às vagas mais competitivos. Para ser atendido no SINE, é preciso que o interessado leve RG, carteira de trabalho (se tiver), CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência.

 

Contato do SINE de Santa Helena de Goiás

As pessoas que quiserem mais informações sobre as vagas ou sobre algum dos outros serviços oferecidos devem entrar em contato com o SINE, sendo que esse contato pode ser pessoalmente ou através do telefone. O endereço do SINE da cidade é Rua Eduvaldo Veloso Carmo, n° 832. Já o telefone de contato é (64) 3641-8728.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo