Empregos

Sine Duque de Caxias RJ – Vagas de emprego hoje

As várias agências do Sine são responsáveis por toda a criação e confecção de carteiras de trabalho do cidadão e ainda poderão ajudar o profissional a entrar neste competitivo e complicado mercado de trabalho. Através do Sine você poderá realizar uma série de processo como a carteira de trabalho, solicitações de seguro desemprego, profissionais e ainda uma boa qualificação profissional o que facilitará bastante a sua entrada no mercado de trabalho.

Sine Duque de Caxias RJ

Em todas as agências é possível se encontrar várias informações precisas para tirar as suas dúvidas do Sine, o órgão possui atendentes bastante treinados para que possam atender os usuários da melhor forma possível.

Confira algumas oportunidades de emprego oferecidas no Sine Volta Redonda e o endereço para se candidatar.

Auxiliar Administrativo

A empresa AL Logistica e transportes Ltda, busca profissionais no mercado de trabalho que tenham boa aparência e que gostem de lidar com áreas administrativas.

Como atribuições ao cargo o profissional deverá trabalhar com uma emissão de notas fiscais eletrônicas e faturamentos de documentos.

Analista Administrativo

Para esta oportunidade é necessário que candidato seja do sexo feminino, e tenha formação superior em administração ou ainda áreas afins. O profissional deverá lidar com rotinas administrativas e contar com um salário em torno de R$ 1700.

Para se candidatar as oportunidades acesse www.sine.com.br ou ainda pelo endereço:

Avenida Plínio Casado, sem número, Mergulhão – Centro. O horário para atendimento é comercial e o telefone de contato é o (21) 2699-4088.

Por isso não perca oportunidades, vá agora mesmo até a unidade do SINE  e se inscreva nas oportunidades de seu interesse.

Toda a rede de atendimento para o público do Sine Duque de Caxias faz parte de um intenso programa do Ministério do Trabalho para ajudar diretamente o cidadão a conseguir entrar no seu mercado de trabalho, e a instituição é composta de várias unidades de atendimento existentes em todo o território nacional. São mais de 1000 agências do Sine em todo o Brasil, uma das que mais se destaca nas oportunidades de emprego é o Sine de Duque de Caxias onde é possível resolver muitos problemas relacionados ao trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo