Empregos

SINE Gurupi TO – Hoje

O município de Gurupi, no Tocantins vem conquistando um grande crescimento industrial e empresarial. Muito dos empreendimentos vem se instalando na cidade, como por exemplo o Gurupi Auto Posto Décio, este que é considerado como o maior e mais importante posto de serviço da região norte do país.

Qual a finalidade do SINE com relação a oportunidades de emprego em Gurupi no Tocantins?

Sine Gurupi TO – Hoje

O SINE Gurupi TO veio para facilitar e muito a vida dos empregadores, por isso todas as pessoas que estiverem cadastradas são pessoas qualificadas e que estão em um perfil que é exigido pelas empresas, bem como pelas lojas, restaurante, entre outros. Caso um empregador da região procure no SINE um profissional qualificado para preencher uma vaga, certamente ele deverá encontrar. Por isso saiba como se inscrever no SINE Gurupi TO.

Como se inscrever através do SINE Gurupi Tocantins?

Primeiramente procure ir até uma agência do SINE e leve alguns documentos, como o RG, carteira de trabalho, comprovante e residência e de escolaridade, além de certificados de curso.

Assim que o profissional realizar o seu cadastro no SINE o trabalhador poderá depois de se cadastrar verificar as vagas de emprego em aberto sem sair de casa, e se candidatar para uma vaga que visualizar de acordo com o seu perfil, basta apenas que ele compareça a um posto do SINE que estiver mais próximo de sua casa e pegar uma carta de encaminhamento.

Das vagas oferecidas pelo SINE Gurupi

Dentre as vagas oferecidas pelo SINE Gurupi podemos citar vagas para açougueiro, assistente administrativo, cobrador externo, cuidador de idosos, estoquistas, instrutor educacional, jardineiro, padeiro, repositor, tratorista agrícola, vendedor interno e pracista, entre diversas outras oportunidades.

Veja algumas oportunidades oferecidas hoje:

02 – Ajudante de carga e descarga

01 – Ajudante de eletricista

02 – Ajudante de obras

01 – Arte-finalista

01 – Auxiliar de cozinha

02 – Auxiliar de limpeza

01 – Auxiliar de limpeza

01 – Auxiliar de manutenção predial

02 – Balconista de lanchonete / padaria

01 – Cabeleireiro

03 – Cobrador externo – 2498363

Os interessados em participar do processo de seleção basta ligar para o telefone (63) 3312.7075 e mencionar o número da vaga para cadastro, desde que já esteja cadastrado no SINE.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo