Empregos

SINE Itaboraí RJ – Hoje

A cidade de Itaboraí é dona de uma beleza ímpar que conta sua história e cultura aliando turismo rural, natural e cultural. O município vem crescendo bastante, mas sem perder as suas tradições. É em Itaboraí onde se encontra o mais importante sítio paleontológico do Brasil, localizado às margens do lago São José, onde vários itens foram achados remetendo a história do homem há milhões de anos. Tem também o manguezal que é uma reserva ecológica preservada e controlada pelo IBAMA com inúmeras espécies de aves e os caranguejos que representam a atração gastronômica.

O nome da cidade vem da língua indígena Tupi e quer dizer “Pedra bonita escondida na água”. As principais atividades econômicas de Itaboraí são voltadas para a Indústria Cerâmica, Comercio, Serviços, Apicultura, Pecuária, Agro-turismo, Gastronomia e Citricultura. Como Itaboraí é um município em constante crescimento é comum que estejam sempre em busca de mão de obra qualificada para atender a necessidade do comércio local, são inúmeras vagas disponíveis nas mais variadas áreas de atuação.

SINE Itaboraí RJ – HojeSINE de Itaboraí vagas de emprego

Para suprir a demanda de mão de obra em Itaboraí o SINE oferece inúmeras vagas de emprego. Confira algumas delas:

– Vaga de Vendedor Interno

– Vaga de Ajudante de Expedição

– Vaga de Motoboy

– Vaga de Atendente de Agência

– Vaga de Auxiliar de Serviços Gerais

– Vagas de Assistente de RH

– Vaga de Psicólogo

– Vaga de Fiscal de Loja

– Vaga de Auxiliar de Cozinha

– Vaga de Auxiliar de Produção

– Vaga de Pedreiro

– Vaga de Operador de Empilhadeira, entre outras.

Para maiores informações sobre as vagas disponíveis você pode acessar o site do SINE Itaboraí http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-Itabora%C3%AD-RJ ou fazer seu cadastro na unidade do SINE localizada no endereço: Rua Dr. Roberto Pereira dos Santos, sem número, Centro ou pelo telefone (21) 2635-3043. Para fazer o cadastro no SINE é preciso que os interessados apresentem os seguintes documentos: RG e CPF, PIS, carteira de trabalho, comprovante de residência e certificado de cursos. Vale lembrar que as vagas podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo