Empregos

Sine João Pessoa (PB) – Oportunidades de empregos

O SINE – Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) está com diversas oportunidades de emprego em aberto para preenchimento na cidade e também imediações, de acordo com as informações divulgadas pela instituição, estão disponíveis para preenchimento mais de 188 vagas de emprego. As maiores partes destas oportunidades disponíveis são para candidatos de ensino fundamental com mais de 100 vagas de emprego disponíveis. Já para candidatos de ensino médio as oportunidades totalizam 64 vagas de preenchimento.

Oportunidades Disponíveis

Dentre as oportunidades disponíveis as vagas estão divididas da seguinte forma, serão seis para a função de pedreiro, sete para servente de pedreiro e duas para encanador. A quantidade maior de oportunidades são para funções de encarregado de montagem, que é necessário se ter ensino fundamental completo, ajudante de eletricista com ensino fundamental completo, e também vendedor pracista, com ensino fundamental completo, cada uma destas oportunidades exigem 10 postos de trabalho.

Como se candidatar?

Aos candidatos interessados em participar destas excelentes oportunidades deverão concorrer as vagas encaminhando um currículo para o endereço de e-mail curriculos.sinejp@gmail.com, ou também de forma presencial através do endereço Rua Cardoso Vieira, 85, Varadouro. Outra informação importante é que é preciso se apresentar o currículo e documentos pessoais como o RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. O SINE da região de João Pessoa. A listagem completa de vagas também poderá ser visualizada através do portal da Prefeitura de João Pessoa.

A instituição também oferece oportunidades para candidatos de ensino superior, e o Sine-JP ofereceu mais três vagas, e estima-se que irão ser apresentadas mais vagas como uma para professor de espanhol, outra para professor de física do Ensino Médio e outra para supervisor administrativo. Outra informação divulgada pela instituição é que ainda existam em torno de 30 vagas que não exigem escolaridade dos candidatos.

Além disso,através do site do SINE é possível se consultar outras diversas vagas para preenchimento, maiores informações basta acessar o site www.sine.com.br e buscar outras informações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo