Empregos

Sine Mauá SP – Cat, Empregos, Hoje

Mauá é uma das muitas cidades que estão localizadas dentro do estado de São Paulo, mais precisamente na região metropolitana deste que é considerado como o estado mais rico de todo o Brasil. Uma das principais características desta cidade é a grande área destinada as indústrias locais. Pelo menos um terço da cidade é composto pela chamada área industrial.

Em relação a sua economia, muitas pessoas que moram na cidade conseguem trabalho no próprio município, sendo que são poucos, comparado com a totalidade da população, que precisam recorrer a outras cidades para conseguir uma vaga de emprego. Dentre os principais ramos da economia da região temos logística, metalurgia, indústria química, de materiais elétricos e petroquímica.

Sine Mauá SP

Durante muito tempo esta cidade foi chamada como capital de louça e da cerâmica, ou ainda a capital da porcelana, pelo simples fato de que esta cidade contava com uma grande quantidade de empresas que acabaram se especializando neste segmento. Mas nos dias de hoje, grande parte das oportunidades de trabalho estão realmente concentradas no comércio.

Existem algumas grandes empresas que possuem atuação nacional que possuem sede na região, tais como a Ultragaz, a Bandeirante Química, a Copagaz, a Tintas Coral, dentre outras.

Como conseguir trabalho em Mauá SP

As pessoas que estão buscando por oportunidades de trabalho na região contam com o Centor Público de Trabalho e Renda para buscar oportunidades que estejam abertas na cidade. O local realiza os processos de intermediação, selecionando candidatos para vagas que são abertas pelas empresas parceiras.

O CTPR está localizado no seguinte endereço: Rua Manoel Pedro Jr., 45, Vila Bocaina. Caso o candidato esteja indo pela primeira vez neste local, ele terá que fazer um cadastro completo, com seus dados, escolaridade e experiências. Das próximas vezes basta levar carteira de identidade e carteira de trabalho para consultar as vagas

Oportunidades de emprego abertas em Mauá SP

Confira algumas vagas abertas na cidade, lembrando que elas podem modificar a qualquer momento:

  • Ajudante de cozinha
  • Ajudante de sushiman
  • Assistente de vendas
  • Atendente de lanchonetes
  • Auxiliar de limpeza
  • Auxiliar de linha de produção
  • Chapista de lanchonete

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Estou buscando uma oportunidade de emprego formal. Nunca tive contrato formal com empresas mas desde que cheguei em São Paulo aproximadamente 25 anos tenho trabalhado em casa de famílias executando todas as tarefas a mim também.
    Hoje estou me esforçando e quero evoluir, assim, reiniciei os estudos e pretendo ter uma formação que possa vencer no mercado formal do trabalho e me desenvolver como profissional como formação e na medida do possível, ter um trabalho que possa evoluir-me como pessoa, para que tenha mais segurança e me aprimorar através do estudo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo