Empregos

Sine, Pat Vale do Paraíba – Empregos, Trabalhos

O Vale do Paraíba é uma região socioeconômica que abrange os estados de São Paulo e do Rio de Janeiro. O seu maior destaque está em razão de ser a responsável por maior parte do PIB (Produto Interno Brasileiro). Para quem não sabe o nome se refere ao fato de que a região faz parte do inicio da bacia hidrográfica do rio Paraíba do Sul.

Como o local possui grande concentração de comércios, lojas e indústrias é normal que surjam muitas vagas de empregos. No entanto para poder se candidatar a uma delas é importante se cadastrar no Sine ou PAT da região. vagasvaleOs interessados devem procurar a unidade mais próxima e efetuar seu cadastro para que cada candidato possa ser direcionado para a vaga que se adeque as suas características beneficiando tanto trabalhadores quanto empresas que contratam mãos de obra qualificada.

Confira algumas oportunidades de emprego que o Sine Vale do Paraíba SP tem disponível e envie seu currículo:

– Emprego: Auxiliar de Auditor

São José dos Campos, SP

Salário: R$ 1.100,00

Vale Transporte, Convênio Médico, Seguro de Vida em Grupo, Cesta Básica, Convênio Odontológico, Refeição no Local. Experiência com atendimento ao público.

– Emprego Recepcionista Hospitalar – nova

São José dos Campos, SP

Salário: A combinar

Recepcionista Hospitalar Para atuar no Hospital de segmento de oftalmologia, localizado em São José dos Campos/SP. Requisitos: Ensino Médio Completo.

– Emprego Auxiliar de Serviços Gerais (Feminino)

São José dos Campos, SP

Salário: A combinar

Estará com a equipe realizando toda a limpeza da casa de retiro CURA DAR’S. Ensino Fundamental Completo. Auxiliar de Serviços Gerais (Feminino).

Para maiores informações sobre as vagas no Sine Pat Vale do Paraíba e se inscrever os candidatos poderão acessar o site: http://www.indeed.com.br/empregos-de-Sine-em-Vale-do-Para%C3%ADba,-SP.

Vale lembrar que as vagas disponíveis acima podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo