Empregos

Sine Pelotas – Empregos Hoje

Saiba que o SINE – Sistema Nacional de Empregos existe em todas as principais cidades do estado e oferece diversos serviços inclusive uma capacitação para oportunidades de emprego para trabalhadores.

Na cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul não é diferente, o SINE em parceria com o comércio local e as indústrias realiza o contato entre os profissionais e as oportunidades de emprego captando candidatos de acordo com o seu perfil de currículo a vagas disponíveis.

Saiba que diariamente existem várias oportunidades ofertadas, desde vagas com uma exigência de escolaridade até mesmo vagas para candidatos sem nenhum tipo de experiência.

Sine Pelotas - Empregos Hoje

Quer participar dos processos de seleção do SINE?

Todos os candidatos que procuram por uma oportunidade de emprego e residem na cidade de Pelotas ou em suas proximidades poderão realizar a sua inscrição através do SINE.

O SINE está localizado na Rua General Osório, 602 – CEP: 96.020-000, Fone/Fax: (53) 3225-6024 / 3225-8404 / 3225-5333, Horário: 8h às 17h. E-mail de contato vagaspelotas@fgtas.rs.gov.br pelotas@fgtas.rs.gov.br.

Aproveite e conte também com outros serviços oferecidos pelo SINE RS

O SINE de Pelotas oferece uma série de serviços diferenciados para a população pelotense, dentre os serviços oferecidos podemos citar a captação de vagas de emprego, a intermediação de mão de obra, seguro desemprego, qualificação profissional, programa gaúcho de artesanato, consultor de vendas, gerentes de lojas, operadores de caixa, repositores, repórteres, entre outros.

Dentre as vagas oferecidas pelo SINE podemos citar oportunidades para auxiliar de serviços gerais, vendedor, representantes comerciais, atendentes, mestres em artigos de joalheria, montadores de aparelhos elétricos, gerentes de lojas, promotores de vendas, entre várias outras oportunidades.

As vagas que são oferecidas através do SINE de Pelotas podem também sofrer alterações e à medida que são preenchidas conforme apareçam novas oportunidades. Por isso se você está procurando por vagas de emprego, não perca tempo, vá ao SINE de Pelotas e faça a sua inscrição agora mesmo. Não deixe de levar documentos como por exemplo o CPF, RG, Carteira de trabalho, entre outros documentos determinados.

Por isso tenha uma boa sorte e se inscreva agora mesmo no processo de seleção no SINE mais próximo de você.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo