Empregos

Sine Piracicaba SP hoje – Empregos

O Sine (Sistema Nacional de Emprego) oferece inúmeras vagas de emprego em Piracicaba. A cidade está situada no interior do estado de São Paulo conhecida como um dos principais centros industriais da região. Piracicaba ainda conta com inúmeras universidades de grande expressão como a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ), que pertencente à USP (Universidade de São Paulo) entre outras que são de grande importância para a região. Além das indústrias, Piracicaba apresenta importante centro cultural representado pelos bairros de Santa Olímpia e Santana, que chamam a atenção para o turismo.

A economia de Piracicaba está voltada para a cana de açúcar, também é considerado um polo industrial para a Sine Piracicaba SP hoje – Empregos 01economia do município. Estando em constante crescimento a cidade oferece inúmeras oportunidades de emprego para as mais variadas áreas de atuação.

O Sine é o responsável por intermediar as vagas de emprego entre as empresas e os trabalhadores, além disso o órgão oferece inúmeros serviços como confecção da Carteira de Trabalho, requerimento de Seguro Desemprego, cursos profissionalizantes, entre outros. O Sine de Piracicaba está localizado no endereço: R. Alferes José Caetano, 1311 – Centro, Piracicaba – SP, Telefone para contato: (19) 3422-7708.

Se você mora na cidade de Piracicaba no interior do Estado de São Paulo e está em busca de uma oportunidade de trabalho confira as vagas que nós do Vagas Abertas selecionamos para você. Vale lembrar que as oportunidades de trabalho podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas. Confira as vagas abaixo:

– Vaga para Gerente de Logística

Empresa: D & E – Serviços Temporários E Especializados Ltda. (via BNE)

Salário A combinar

Cidade: Piracicaba/SP

– Vaga para Supervisor Administrativo

Empresa: D & E – Serviços Temporários E Especializados Ltda. (via BNE)

Salário: A combinar

Cidade: Piracicaba/SP

– Vaga para Analista de Compras

Empresa: Grupoalatere.Com

Salário: A combinar

Cidade: Piracicaba/SP

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo