Empregos

Sine Serra ES – Empregos hoje

A cidade de Serra, localizada no estado do Espírito Santo, é um grande município que conta com, aproximadamente, 467 mil habitantes, sendo assim é considerado como o município mais populoso do estado do Espírito Santo. Boa parte das atividades comerciais desta cidade, bem como de sua economia, está relacionado ao turismo.

O local conta com uma série de pontos interessantes para as pessoas que estão querendo viajar e ter um contato maior com a natureza, e isso geralmente acaba sendo aproveitado de uma forma muito interessante para o comércio como um todo. Um dos pontos mais importantes da cidade, por exemplo, é a chamada Praia de Jacaraípe, que acabou se tornando uma sede importante de campeonatos de surfe.

Sine Serra ES - Empregos hoje

Em relação a sua economia, um dos pontos mais fortes é o seu comércio varejista, sendo que grande parte das lojas, e também das oportunidades de trabalho neste setor, estão concentradas no bairro Parque Residencial Laranjeiras, que possui um grande shopping e também a chamada Avenida Central.

Portanto, boa parte das vagas de emprego para os moradores da cidade estão concentrados no comércio, especialmente nas lojas que oferecem os mais variados produtos para os públicos de um modo geral.

Como conseguir trabalho em Serra – ES

Para quem está em busca de uma oportunidade de trabalho na cidade de Serra, no Espírito Santo, uma dica interessante é comparecer ao Sine da região. Além de oferecer uma série de serviços para os trabalhadores, como carteira de trabalho e também encaminhamento de seguro desemprego, o Sine da Serra também com diversas oportunidades de trabalho que podem ser consultadas no local.

O Sine Serra estão localizado no seguinte endereço: Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5416 (Antigo Shopping Norte) – Portal de Jacaraípe – Serra/ES

Telefone: (27) 3252-7406

E- mail: sine@serra.es.gov.br

Vagas abertas em Serra

Confira algumas oportunidades de trabalho encontradas na cidade de Serra, lembrando que elas podem mudar a qualquer momento:

Auxiliar administrativo e de escritório, Auxiliar de ambulatório, Auxiliar de estoque, Auxiliar de farmácia de manipulação, Carpinteiro, Copeiro, Encarregado de estoque, Encarregado de manutenção mecânica de sistemas operacionais, Oficial de serviços diversos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo