Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Sine Tijucas SC – Empregos hoje

O Sine (Sistema Nacional de Emprego) é um órgão que oferece um conjunto de ações voltadas para beneficiar a população de Tijucas Santa Catarina na intermediação de mão de obra qualificada, qualificação profissional e pedido de seguro desemprego. Quem mora na cidade de Tijucas no estado de Santa Catarina e está em busca de uma vaga de emprego pode fazer o seu cadastro no Sine. O Sine Tijucas SC está localizado no seguinte endereço: Rua Coronel Bushelle , 181 no bairro Centro. Telefone para contato do Sine de Tijucas é: 048-2630937.

Sine Tijucas SC - Empregos hoje 01A economia do município de Tijucas SC é baseada na agricultura e a produção de cana-de-açúcar, no entanto a instalação de novas indústrias como a “Cerâmica Porto Belo” que agregou ao município novos trabalhadores e investidores que auxiliam no desenvolvimento da cidade. Além da Cerâmica Porto Belo a cidade também agrega extração de minérios, madeira de reflorestamento, empresas de logísticas e insumos da construção civil, como produtos cerâmicos.

O crescimento econômico de Tijucas se dá pelo grande numero de novos empreendimentos que atraem trabalhadores fazendo com que a cidade cresça. Milhares de pessoas buscam por vagas de trabalho no Sine Tijucas, muitas dessas pessoas se mudam para Tijucas, quando encontram uma oportunidade de negócios. Se você mora no município de Tijucas Santa Catarina pode procurar o Sine e escolher uma das vagas disponíveis. Confira as vagas que encontramos para você:

– Vaga para Ajudante de Produção na empresa: Rhbrasil – Agência De Empregos

Salário A combinar na Cidade Tijucas/SC

– Vaga para Enfermeiro na empresa: Celk Sistemas

Salário A combinar na Cidade Tijucas/SC

– Vaga para Assistente de Informática na empresa Arenas Informática

Telefone (48) 32634816

Salário A combinar na Cidade Tijucas/SC

– Vaga para Promotor de Vendas na empresa Chocolate Do Parke

Telefone (47) 32785171

Salário A combinar na Cidade Tijucas/SC.

Vale informar que as vagas disponíveis no Sine Tijucas SC podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas.

 

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo