Empregos

SINE Unaí MG – Empregos Hoje

Sempre que os profissionais procuram por oportunidades de emprego costumam buscar nos classificados de cada uma das cidades, mas o que na maioria das vezes eles não sabem é que a maior parte das vagas são oferecidas através do SINE de cada uma das cidades, como é o caso do SINE de UNAÍ que é uma cidade que está em grande evidência no mercado mineiro.

A cidade é uma grande potência em agronegócio no estado de Minas Gerais e é um município que vem cada vez mais crescendo de forma considerável gerando muitas oportunidades de emprego excelentes em áreas diversas atendendo a todas as necessidades e demandas do estado.

Sine UNAI - Empregos Hoje 01

Quer participar de vagas de emprego do SENAI Unaí?

Os moradores da cidade de Unaí, no interior do estado de Minas Gerais poderão concorrer as oportunidades que são oferecidas todos os dias e nesta semana estão em aberto 52 oportunidades que são preenchidas através do Sistema Nacional de Emprego (SINE).

A partir disto o cargo que mais oferece oportunidades são as vagas de Serviços Gerais com pelo menos 31 propostas de emprego, e para este cargo não é exigido nem escolaridade mínima e nem experiência anterior.

Quem não tem condições de estudar ou ainda tem pouca escolaridade poderá se candidatar a estas oportunidades. Por isso para se inscrever neste processo de seleção é muito simples, basta apenas ir a unidade do SINE Unaí que fica no endereço Rua Eduardo Rodrigues Barbosa, nº 180.

Os candidatos interessados precisam estar com documentos em mãos, como por exemplo RG, CPF, Carteira de Trabalho, Número do Pis, entre outros dados. As vagas podem sofrer variações conforme forem preenchidas e também sendo abertas novas oportunidades.

Veja algumas vagas disponíveis no processo de seleção.

Neste processo de seleção temos disponibilidade de vagas para cargos de analista de rh, balconista, cuidadores de idosos, serviços gerais, trabalhadores rurais, vendedores, porteiros, padeiros, operador de máquina de moagem, garçom, entre outras oportunidades.

Se você reside na cidade de Unaí em Minas Gerais e procura por emprego, de forma alguma poderá desperdiçar oportunidades que o SINE vem oferecendo.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo