Empregos

SINE Vilhena – RO – Empregos, Hoje

Para oferecer melhores oportunidades de emprego e ainda contribuir para o crescimento dos profissionais é que os trabalhadores do estado de Rondônia podem contar com diversas agências do SINE – Sistema Nacional de Emprego. O SINE é um programa do Ministério do Trabalho e Emprego, e conta com uma equipe de profissionais absolutamente capacitados para atender a trabalhadores que precisam ser inseridos ao mercado de trabalho.

Desta forma é possível se atender a todas as necessidades de empresários que procuram por uma mão de obra qualificada.

SINE Vilhena RO – Empregos

Saiba mais sobre as agência do SINE Vilhena – RO

As agências do SINE – RO começam as suas atividades a partir dás 7h todos os dias. Para realizar o cadastro é muito simples, basta apenas se retirar uma senha, esta que é oferecida na sua própria agência. Além disto os documentos para se cadastrar são a Carteira de Trabalho, Cédula de identidade e CPF, além de currículo atualizado. Assim que realizado o cadastramento que demora no máximo 20 minutos todas as informações devem ficar armazenadas em um banco de dados até surgir uma vaga que possa se enquadrar aos perfis dos interessados.

Confira a seguir algumas oportunidades disponíveis hoje para o SINE Vilhena RO.

É importante citar que o SINE RO vem oferecendo algumas oportunidades de emprego, e os trabalhadores que tiverem conhecimento e os requisitos das vagas podem participar do processo de seleção em algumas das oportunidades que iremos mencionar a seguir.

O endereço do SINE fica localizado na Avenida Celso Mazutti, N° 5467.
Das oportunidades oferecidas através do Sine Vilhena podemos citar as vagas de Ajudante de produção, auxiliar de produção, auxiliar de cozinheira, costureira, cozinheira, embalador, manicure, serviços gerais, serviços gerais de madeireira, serralheiro, soldador, vaqueiro, entre diversas outras oportunidades.

Os candidatos poderão se candidatar hoje, 10/11 para estas oportunidades e também no decorrer da semana, por isso vale a pena se inscrever o quanto antes para participar do processo de seleção. É interessante citar que algumas das oportunidades os candidatos precisam se inscrever e participar de uma pré seleção que é realizada no próprio Sine e por isso vale a pena ir com uma boa apresentação.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo