Empregos

SINE Vitória (ES) – Oportunidades de Empregos para hoje

Muitas pessoas estão, neste momento, em busca de uma vaga de trabalho e em Vitória, no Espírito Santo, não é diferente. Por isso, vale a pena conferir quais são as oportunidades de emprego para hoje divulgadas no SINE: ao todo, são dezenas de novas vagas oferecidas pelo Sistema Mais Emprego e que abrangem várias áreas de atuação profissional.

Quais são as oportunidades de trabalho?

Há vagas para analista de Recursos Humanos (uma vaga), auxiliar de compras (uma vaga), auxiliar de limpeza (três vagas), costureira em geral (uma vaga), empregado doméstico nos serviços gerais (uma vaga), operador de retroescavadeira (uma vaga), recepcionista atendente (uma vaga), técnico de edificações (uma vaga), técnico eletricista (uma vaga) e técnico em Segurança do Trabalho (uma vaga).

As pessoas portadoras de dalgum tipo de deficiência também são contempladas pelas vagas anunciadas pelo SINE de Vitória. Há uma vaga para analista de sistemas de Informática e também uma vaga para o cargo de recepcionista atendente.

Como se candidatar a uma vaga do SINE?

As pessoas que tiverem interesse em uma das vagas oferecidas pelo SINE de Vitória devem se candidatar pessoalmente. Para isso, é preciso se dirigir à Fábrica de Ideias, cujo atendimento será feito de segunda a sexta, entre as 8h e às 17h. Para obter mais informações a respeito da vaga é só entrar em contato através do telefone (27) 3222-2122.

Como as pessoas com deficiência devem se candidatar?

O procedimento para que as pessoas portadoras de deficiência se candidatem é um pouco diferente. Elas precisam se dirigir ao Centro de Referência para a Pessoa com Deficiência, o CRPD, que fica localizado na Avenida Professor Fernando Duarte Rabelo, n° 70, em Segurança do Lar.
Ao se dirigir ao CRPD, é preciso que a pessoa apresente as versões originais da Carteira de Identidade, do CPF, da Carteira de Trabalho, da inscrição do PIS/PASEP e também comprovantes de escolaridade e de renda. Esses documentos são necessários para que possa ser feito o cadastro no Ministério do Trabalho e Emprego, o MTE.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo