Sisutec 2015 meio do ano – Inscrições Abertas, Cursos

O processo de seleção Sisutec Cursos Técnicos 2015 é uma ótima alternativa para se qualificar e encontrar uma boa oportunidade de emprego. As inscrições foram abertas em agosto, por isso confira mais informações sobre este processo de seleção.

Saiba que o Sistema de Seleção Unificada da Educação profissional e Tecnológica é certamente a melhor possiblidade de conseguir uma oportunidade de qualificação e a conquista do espaço no mercado de trabalho. Por isso a seguir iremos falar um pouco mais sobre este processo de seleção, para que você possa entender melhor o que é a Sisutec e como pode-se através dela ter benefícios na sua carreira profissional.

Sisutec 2014 meio do ano - Inscrições Abertas, Cursos 01

Saiba um pouco mais sobre o SISUTEC

O Sisutec nada mais é do que um sistema informatizado desenvolvido através do Ministério da Educação e reúne as vagas totalmente gratuitas em cursos técnicos de várias instituições públicas e privadas em todo o Brasil.

Com isto o Sisutec também deverá se destacar como um dos maiores executores do Pronatec, que é o programa do Governo Federal que tem como objetivos ampliar todo o acesso à educação profissional e ainda oferecer oportunidades únicas para cada uma das pessoas que se esforçam para ter uma carreira profissional.

Apenas podem se inscrever em cursos técnicos gratuitos realizados pelo SISUTEC os brasileiros participantes da edição mais recente do Enem e que concluíram o ensino médio em rede pública de ensino. Em contrapartida no processo de seleção de vagas remanescentes o critério de seleção é apenas concluir o nível médio onde não é necessário ter feito o Enem e o candidato poderá estudar em escolas particulares.

Quer se inscrever nos cursos oferecidos pelo SISUTEC?

O Sisutec Cursos Técnicos 2014 é uma das maiores e melhores oportunidades para se impulsionar a carreira e ainda aprender todos os conhecimentos voltados para a ocupação profissional.

As inscrições para o processo de seleção ficaram abertas entre os períodos de 21 a 27 de julho, e quem não foi convocado durante a primeira e a segunda chamada poderá participar do processo também nas vagas remanescentes.
Para ter maiores informações sobre o processo acesse agora mesmo o site www.sisutec.com.br.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário