Empregos

Supermecado Epa Plus MG e ES – Trabalhe Conosco

O Supermercado Epa Plus surgiu durante o ano de 1959, quando seu proprietário montou uma rede de mercearias para atender os consumidores, em 1966 a rede já contava dezoito lojas. Porém somente em 1972, foi criado o primeiro supermercado da rede, e logo a empresa foi se desenvolvendo, não só dentro do estado de Minas Gerais, mas também no estado do Espírito Santo, onde a empresa também montou unidades de atendimento, e hoje também oferece uma grande rede de supermercados dentro do estado.

O mesmo atua em muitos estados, porém a maioria das suas unidades de atendimento se concentra dentro do estado de Minas Gerais e dentro do estado do Espírito Santo. Devido a grande qualidade em seus atendimentos, a empresa rapidamente conseguiu espaço entre os brasileiros, sendo considerada atualmente uma das maiores e melhores em seu segmento.

Supermecado Epa Plus MG e ES

Para manter a qualidade em seus serviços a empresa está sempre investindo pesado em profissionais especializados, que ficam sendo os responsáveis por oferecer atendimento de qualidade aos clientes da empresa, afinal de contas são os clientes que trazem todos os benefícios que o Supermercado Epa Plus desfruta atualmente, porém não tira o mérito do bom trabalho que a rede de supermercados vem oferecendo na atualidade.

Oportunidades de emprego

Atualmente a empresa vem oferecendo muitas oportunidades de emprego no ramo de administração, operador de caixa, repositor, açougueiro, padeiro, dentre outras vagas que podem ser adquiridas junto a empresa.

Como enviar currículo

O envio do currículo pode ser feito tanto pela internet quanto presencialmente. Para o envio presencial é necessário seguir até o RH da empresa, tendo em mãos seus documentos pessoais, trabalhistas e seu currículo completo para analise.

Os interessados em enviar seu currículo online devem entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.epa.com.br/mg/?secao=trabalhe), entrando na página você irá se deparar com todas as informações sobre as oportunidades, inclusive com um formulário que deve ser preenchido corretamente com seus dados profissionais. Preencha todos os campos corretamente e envie seu currículo para analise junto a empresa. Lembrando que a analise poderá demorar alguns dias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo