Empregos

Supermercado Cardoso – Trabalhe Conosco

O supermercado Cardoso começou a sua história no ano de 1985 onde o casal Arnon e Gilda chegaram na cidade de Altamira, interior do estado do Pará. Nesta época Arnon era funcionário do Bamerindus no interior de Minas Gerais e ele foi transferido para esta agência atuando em seis anos.

Toda a situação financeira da região e o cenário econômico da época não estavam favoráveis mas mesmo assim o sonho de ser comerciante da família e o desejo de crescer fez com que fossem abertos os primeiros mercadinhos Cardoso.

Supermercado Cardoso

De acordo com os donos do Supermercado Cardoso toda a força veio de uma grande confiança de que tudo ia dar certo, além de um bom relacionamento com os clientes, fornecedores, profissionais e parcerias importantes realizadas na região. Apesar de todos os vários obstáculos que foram passados pela empresa, a empresa começou a fazer grande sucesso e começou a solicitar cada vez mais profissionais devido a demanda de trabalho que aumentava cada vez mais.

Vagas de emprego no supermercado cardoso

Segundo a filosofia da empresa, procurar acreditar em todos os sonhos e ainda estabelecer metas e prazos, investindo em todo o reconhecimento dos colaboradores e não ter medo de mudanças, além de se trabalhar em equipe tudo isto torna a rede uma excelente alternativa para quem tem interesse em trabalhar e crescer. Toda a força de vontade e o trabalho em equipe, além do foco no cliente e em satisfazer todas as suas necessidades permitiram que cada vez mais se busque profissionais no mercado que poderão investir em seus negócios e se tornar um grande colaborador na rede.

Por isso existe o trabalhe conosco Supermercado Cardoso

No trabalhe conosco da empresa Supermercado Cardoso que poderá ser acessado pelo endereço http://www.supercardoso.com.br/trabalhe-conosco o usuário poderá de forma simples e rápida se cadastrar para participar de seleções na unidade do mercado de sua região, para isto é muito simples, basta preencher o seu nome, seu e-mail, assunto, pretensão de vaga de emprego e ainda é possível se anexar um currículo ao site para que possa concorrer as oportunidades. Seu currículo será analisado e você terá um retorno da empresa.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo