Tabela de pagamento Bolsa Família 2016 – Calendário, Datas

Com foco na garantia de renda de famílias carentes o Governo criou o programa Brasil sem Miséria para proporcionar às famílias que se encontram em pobreza e extrema pobreza condições dignas de sobreviver. As famílias que que possuem renda per capta inferior a R$ 77,00 mensais até R$ 154,00 e que tenham gestantes, , mães amamentando, crianças ou adolescentes entre 0 e 17 anos. Todos os meses as pessoas que participam do programa recebem o auxílio do governo.

Tabela de pagamento Bolsa Família 2015 - Calendário, Datas 01Calendário Bolsa Família 2016

O calendário do Bolsa família 2016 disponibiliza o dia para as pessoas sacarem o benefício, portanto é importante que seja observado o último algarismo do Numero de Identificação que é impresso no cartão, ou seja, quem tiver o cartão com final 1 vai receber no primeiro dia do calendário de pagamento, o que tiver 2 no final recebe no segundo dia e assim sucessivamente. No ano de 2015 o beneficio é pago nos últimos 10 dias uteis de cada mês em todo o Brasil.

O calendário do Bolsa Família 2016 já foi divulgado pela Caixa Econômica federal, o beneficiário do Bolsa Família também poderá ter acesso a data do benefício através do site da Caixa no link http://www1.caixa.gov.br/app/Calendario/calendario.html. Se você se encontra nas famílias de pobreza ou extrema pobreza faça sua inscrição no Bolsa Família e receba o benefício mensalmente.

calendario-bolsa

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário