Empregos

Trabalhar no Criança Esperança – Projetos

O projeto Criança Esperança é uma iniciativa fruto de uma parceria com a Rede Globo de Televisão com o objetivo de lutar por todos os direitos da infância e da juventude brasileira. Além disto a campanha foi lançada a partir do ano de 1986 em um programa bastante divertido criado em parceria com os Trapalhões que teve 9 horas de duração.

Durante este período as pessoas e as empresas faziam as suas doações, a partir disto o programa ajuda a estimular e discutir sobre toda a situação que as crianças e os jovens se encontram neste sentido.

Trabalhar no Criança Esperança – Projetos

O programa desde que surgiu já atuou em pelo menos 5 mil projetos sociais que podem abranger pelo menos 4 milhões de crianças e adolescentes. Anualmente o Criança Esperança vem cada vez mais surpreendendo nas suas arrecadações e seus resultados que são incríveis.

O programa na sua edição 2015 deverá apoiar diversos projetos, e a maior parte destes projetos a instituição já vem apoiando ao longo dos anos.

Veja a seguir alguns projetos que você pode atuar em parceria com o Criança Esperança.

Amazonas
Associação para o Desenvolvimento Integrado e Sustentável – ADEIS – Projeto: Criança e Adolescente: Protagonismo em movimento – Manaus
Rio Grande do Sul
RS Paradesporto – Projeto: Escola Paraolímpica Gaúcha – Porto Alegre
Centro de Integração de Redes Sociais e Culturas Locais – CIRANDAR – Projeto: Biblioteca Comunitária Nova Chocolatão – Porto Alegre
Ceará
Conselho de Pais de Campos Sales – Projeto: Mala da Fantasia – Cantigas e Folguedos na Rua – Campos Sales
Sociedade de Assistência às Famílias Abaiarenses – SOAFAB – Projeto: Arte-Educação Esporte para Cidadania – Abaiara
Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Iguatu – Escola Francimary Cavalcante Gurgel – Projeto: Informática acessível: Exercício para autonomia – Iguatu
Obras Comunitárias da Diosese de Tianguá – Centro de Promoção da Mulher – Projeto: Crianças e Adolescentes a Caminho do Futuro – Tianguá.

Existem diversos outros projetos espalhados pelo Brasil a fora, e por isso se você quer trabalhar no Criança Esperança a hora é agora, procure por uma das unidades mais próximas de sua região e leve agora mesmo seu currículo. Ele será analisado e será verificada a melhor possibilidade para você se encaixar no projeto, por isso acesse também o site para informações www.criancaesperanca.com.br.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo