Empregos

Trabalhar em Aeroporto Internacional do Galeão

Fundado no de 1 de fevereiro de 1952, o Aeroporto Internacional do Galeão, conhecido como Aeroporto Antônio Carlos Jobim, está localizada na cidade do Rio de Janeiro, no estado com o mesmo nome. Ele é considerado o segundo maior aeroporto de todo o país quando levamos em consideração a movimentação internacional de pessoas.

Hoje em dia, no Aeroporto Internacional do Galeão, mais de 26 companhias aéreas operam com rotas diferenciadas, tanto domésticas quanto internacionais. Ele é um dos aeroportos que mais recebem turistas todos os anos, principalmente pelo motivo que ele está localizado em uma cidadã turística como o Rio de Janeiro.

Por que atuar no Aeroporto Internacional do Galeão?

O Aeroporto Internacional do Galeão procura sempre ser inovador na área de tecnologia, sempre trazendo novidades para os passageiros que utilizam o local. Mas isso não significa que a empresa não preze sempre pela proximidade, pelo contrário, a empresa sempre busca uma forma de equilíbrio para poder oferecer o melhor para os seus clientes.

– Confiança: Os trabalhadores que ingressam no Aeroporto Internacional do Galeão conseguem verificar todos os motivos pelo qual o local inspira confiança em todos os seus processos. A confiança é um valor muito importante para a empresa, que leva sempre isso muito a sério em todos os momentos.

– Comprometimento: O comprometimento com o sucesso é algo que a empresa considera um dos fatores mais importantes, já que isso é o que vai determinar se o cliente terá o que ele contratou ou não. O Aeroporto Internacional do Galeão possui comprometimento em oferecer os melhores serviços para os seus consumidores, além de possuir muito comprometimento com o sucesso e o bem estar de todos os profissionais que compõe o seu time de sucesso, valorizando sempre o desempenho de cada um.

Como trabalhar no Aeroporto Internacional do Galeão?

Para trabalhar no Aeroporto Internacional do Galeão é necessário acessar o site http://www.riogaleao.com/institucional/trabalhe-conosco/ e cadastrar o currículo profissional para que o candidato possa participar dos processos seletivos. A empresa disponibiliza vagas para diversas áreas de atuação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo