Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhar em Barra do Corda – MA

No dia 3 de maio, no ano de 1835, a cidade de Barra do Corda foi fundado. A cidade está localizada no estado do Maranhão, e no ano de 2016, a população da região era um pouco maior que 86 mil habitantes.

O município de Barra do Corda é a sede da Região de Planejamento dos Guajajaras. A cidade recebe muitos visitantes todos os anos, e um dos principais marcos da região, é a fé dos moradores, que tem como religião predominante o Catolicismo, sendo que a padroeira do município é a Nossa Senhora da Conceição.

O mercado de trabalho em Barra do Corda MA

O mercado de trabalho no município de Barra do Corda oferece vagas para profissionais que atuam em diversas áreas. A região recebe muitos turistas todos os anos, o que gera muitas oportunidades de emprego, além do comércio que disponibiliza vagas de trabalho para diversos profissionais o tempo todo.

Encontrando as oportunidades em Barra do Corda MA – SINE e CAT

Existem unidades do SINE em todo o país, com o objetivo de atender a toda a população de cada região, fazendo com que essas pessoas consigam encontrar novas oportunidades de emprego com uma facilidade maior. Para que isso aconteça, basta que o profissional apresente os seus documentos em uma das unidades e faça um cadastro para poder participar dos processos seletivos.

Endereço do SINE e do CAT de Barra do Corda MA

O SINE e o CAT, Centro de Atendimento ao Trabalhador funcionam no mesmo endereço, no centro da cidade de Barra do Corda, na Rua Frederico Figueira, sem número. O atendimento é realizado das 8h até às 12hs e das 14hs até as 18hs. Qualquer dúvida, o trabalhador pode entrar em contato com o telefone (099) 3643-1761.

O Mais Empregos

Acessando o site https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml, a população consegue encontrar as vagas de emprego que o SINE está oferecendo, basta clicar no link acima e preencher as informações que forem solicitadas. O portal Mais Empregos tem como principal objetivo facilitar a vida dos trabalhadores, encontrando vagas de emprego que o SINE tem abertas no momento.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo