Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhar em Ouricuri PE

No sertão do estado de Pernambuco, está localizado o município de Ouricuri, que foi fundado no dia 14 de maio, do ano de 1903.

A cidade possui, aproximadamente, 67.676 habitantes, sendo que ela ocupa uma área de 2.373,9 quilômetros quadrados, o que é mais de 2% de todo o estado pernambucano. Além disso, ela abastece outras 8 cidades da região tanto em bens quanto em serviços.

Ouricuri é sede de instituições governamentais importantes, assim como bancárias e fiscais, que oferecem vagas de emprego para profissionais de diferentes áreas.

O mercado de trabalho em Ouricuri PE

O mercado de trabalho no município é bem abrangente, sendo que uma das áreas que mais contratam profissionais todos os anos é a indústria extrativa, que trabalha com extração de gesso na região. Além da indústria extrativa, os profissionais também podem encontrar oportunidades no comércio, que é muito diversificado.

O comércio de materiais de construção é muito forte na cidade, sendo possível encontrar diversas lojas nas avenidas principais da região, além do comércio de peças e serviços automotivos.

Encontrando as oportunidades em Ouricuri PE

Os profissionais que desejam encontrar novas oportunidades de trabalho no município de Ouricuri podem acessar o link https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml e conferir as vagas que o SINE está disponibilizando no momento.

Endereço do SINE de Ouricuri PE

O SINE está localizado na cidade de Recife, no endereço: Rua da Aurora, número 425, no bairro Boa Vista. Essa é a única unidade da agência de trabalho do Governo de Pernambuco.

Os profissionais podem ir até o local com a documentação em mãos, como CPF, RG, carteira de trabalho e comprovante de residência e de escolaridade, para poder fazer o cadastro e poder concorrer as vagas que estiverem abertas.

O Mais Empregos

Criado pelo Ministério de Trabalho e Emprego, o Mais Empregos é um portal que possibilita que profissionais de diferentes áreas possam encontrar vagas de emprego que são oferecidas pelo SINE. Através desse portal, os trabalhadores podem verificar as vagas que estão disponíveis no momento, além de terem acesso a todas as informações mais importantes referentes a cada uma das vagas.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo