Empregos

Trabalhar na 99POP – Como Fazer o Cadastro? Quanto Ganha?

A 99 Pop é uma empresa que disponibiliza transporte individual. Sendo assim, os clientes precisam do aplicativo para que algum dos seus motoristas seja contatado, lembrando que eles fazem roteiros diferentes e que os pagamentos usam tanto dinheiro vivo quanto a máquina de cartões.

Não é simples somente para os passageiros, mas é uma renda sem complicação para os que sabem dirigir. As pessoas que têm carteira nacional de habilitação e que podem gostam de dirigir podem cadastrar-se e ser um dos motoristas desse serviço, mesmo que sigam com seus outros empregos, assim como o Uber.

Depois que o motorista está com o seu cadastro nesse aplicativo, ele vai ser visível e as corridas começarão a ser apresentadas a ele. Sempre que ele quiser acompanhar como está a sua quantia a receber pode solicitar um extrato.

Destaca-se que os que se cadastrarem para dirigir com esse aplicativo estão em um trabalho legalizado: existe a Política Nacional de Mobilidade Urbana para regulamentá-lo. Os motoristas passam a ter um cartão com a bandeira Mastercard e é com ele que as corridas são recebidas. As pessoas que se tornam motoristas não precisam ser correntistas de nenhum banco.

Como ser motorista do 99 Pop

Os motoristas que desejarem trabalhar com esse aplicativo têm de possuir 21 anos e ser amigável. Além disso, é pedido que eles tenham smartphone que funcione com o sistema IOS ou com o Android. Para que os motoristas registrem-se, será solicitada a CNH com a alteração de que o indivíduo trabalha dirigindo.

Serão requisitados ao motorista o documento de licença, que é chamado de CRV e o RG. Para que a companhia possa encaminhar o cartão de recebimento, também vai ser necessário um comprovante de residência.

Os automóveis que a companhia aceita dirigindo são especiais, havendo um ano mínimo que muda de acordo com o município. É importante que ele seja de 4 portas e que ele esteja em bom estado, além de ter um ar condicionado. O link https://99pop.com.br/ tem o botão “Cadastre-se” para que os motoristas cliquem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo