Empregos

Trabalhar na ACDelco – Empregos

Com mais de 100 anos de existência, a ACdelco é uma marca fruto de outra empresa de sucesso: a General Motors. Ambas as marcas foram fundadas como resultado da grande paixão por carros de um homem, que passava suas horas livres construindo velas de ignição para os amigos.

Assim como aconteceu com a GM, a ACDelco surgiu em meio às necessidades automobilísticas, oferecendo soluções para os carros da empresa em velas, baterias e diversas peças exclusivas para automóveis respeitando sempre a tradição e a qualidade da paixão por seus produtos.

Atualmente, a empresa é uma multimarcas e oferece aos clientes imenso portfólio em peças, componentes e outros produtos automobilísticos com a mesma garra e dedicação de seus pioneiros. Como uma marca de grande peso no mercado nacional e internacional, a ACDelco é também um terreno fértil para novas oportunidades de emprego, seja em lojas franqueadas da marca ou até mesmo em suas fábricas.

Vagas para atuar na ACDelco?

Para trabalhar na produção da ACDelco, o profissional necessita possuir experiência na área, ensino superior e a mesma dedicação que rege os compromissos da empresa desde os primórdios. É possível trabalhar na fabricação das peças e produtos, na área de design e até mesmo em setores de projetos e de gestão.

Outra grande oportunidade oferecida pela empresa a empreendedores de todo o país é a disponibilização de distribuidoras de seus produtos. Para isso, o empreendedor precisará de um capital inicial ou de um ponto comercial que possa se tornar um distribuidor da marca. Assim, você terá acesso a todo o portfólio dessa gigante líder no mercado de peças, serviços de consultoria em infraestrutura e gestão de negócios para lhe fazer com que o seu negócio decole e carregue o mesmo sucesso dessa empresa tão conceituada.

Inscrições vagas na ACDelco

Em quaisquer das oportunidades, para se candidatar, é preciso entrar em contato com a empresa através do formulário na internet. Ao acessar a página, o candidato deverá clicar na aba “Atendimento”, preencher todas as informações pessoais, colocar “Currículo” no campo Assunto e, então, escrever um resumo de suas qualificações e expectativas de emprego na empresa.

Pelo próprio site, é possível também encontrar os distribuidores da ACDelco em todo o país, que podem oferecer sempre novas oportunidades de empregos nos setores de comércio e manutenção de automóveis.

 

Para preencher o formulário de atendimento, acesse o link a seguir: http://acdelcobrasil.com.br/atendimento/.

Periodicamente, a ACDelco também anuncia vagas de empregos no site: http://acdelcobrasil.com.br/atendimento/

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo