Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhar na Alcast do Brasil

A Alcast do Brasil é uma companhia de laminados que cria diferentes discos e que usa a nomenclatura “Panelux” como a sua marca. Com a fundação no ano de 1997, ela está em um complexo arborizado e isso faz parte até da sua política: essa é uma empresa que respeita a sustentabilidade.

Ela faz mais de 400.000 tipos de panelas diferentes a cada mês e também tem laminadores e outros maquinários para que toda a matéria prima seja manuseada. Muitas empresas, inclusive as varejistas, revendem as panelas que essa companhia faz e a sua instalação tem mais de 30 mil metros quadrados.

Além das panelas, a Alcast do Brasil também prepara chapas e as suas bobinas são indispensáveis para várias indústrias. É em Francisco Beltrão que fica a sua principal instalação, mas existem outras menores e os funcionários são colocados em todas elas. Em alguns casos, eles podem até pedir para estar em alguma das unidades.

Um dos materiais que essa empresa faz é a chapa antiderrapante, que é instalada em diferentes superfícies e que é comprada por indústrias de diversos ramos.

 

Por que fazer parte da Alcast do Brasil?

Muitos operadores são envolvidos em toda a produção dessas chapas e é por isso que a sua contratação é fundamental. A Alcast tem maravilhosos benefícios para os que são contratados para produzir e para todos os que estão em alguma área. Vê-se:

– Estrutura: é claro que os funcionários necessitam, primeiramente, de equipamentos para que fiquem seguros ao manusear as chapas, além dos devidos maquinários. Por isso, é concedido a todos excelentes materiais de proteção e todas as instalações são bem equipadas.

– Salário: as faixas de salários que são ofertadas aos funcionários são ótimas e, para atestar, basta que eles consultem o que as outras empresas de alumínios pagam.

– Vale transporte: o pagamento para que os funcionários desloquem-se é através desse vale.

Inscrevendo-se para essa empresa

Preenchendo o que está nesse link http://www.panelux.com.br/trabalhe, todas as pessoas podem deixar suas candidaturas, inclusive os representantes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo