Empregos

Trabalhar na Authentic Feet

A Authentic Feet é uma empresa que tem como mercado o setor fitness. Com especialização no fornecimento de tênis para esportes, seja ela a corrida, a pedalada, as caminhadas simples ou quaisquer outras, ela também tem roupas com materiais respiráveis para que esses atletas possam ficar confortáveis enquanto eles estão nas suas atividades.

Mesmo que as crianças não façam grandes práticas esportivas, essa empresa disponibiliza versões dos seus produtos para elas: os tênis, por exemplo, têm cores mais vibrantes, números adequados e alguns até trazem personagens. Na realidade, esses tênis para as crianças podem ser usados para ir à escola e para quaisquer outros compromissos, respeitando sempre a anatomia mais sensível dessas crianças.

Um dos fortes que a Authentic Feet tem são as marcas que ela revende. Nos estoques, os clientes acham as marcas preferidas da maioria dos esportistas, tais como a Rebook. As marcas que são mais casuais, tais como a Converse All Star, também podem ser compradas, com muitos bonés e peças de vestuário.

Como quase todas as grandes lojas, a Authentic Feet também passou para a venda virtual com um e-commerce no qual os consumidores têm Pag Seguro e outros meios confiáveis para que as compras sejam fechadas, além de decidir qual é o endereço de entrega. Muitas promoções referentes ao frete e aos próprios produtos também são feitas para que os consumidores vão ao site e façam pedidos e uma notícia boa para essa companhia é que tem funcionado.

Por que se recomenda trabalhar na Authentic Feet?

Essa é uma companhia que contrata para os trabalhos no e-commerce, sendo esse um ramo que muitos dos candidatos a vagas procuram hoje em dia. Mesmo que os colaboradores sejam das unidades físicas, todos têm:

– Capacitação: os gestores buscam para esses funcionários novos cursos;

– Orientação: os produtos que os vendedores apresentarão sempre serão explicados detalhadamente para eles primeiro.

– Salário: muito competitivo para que os melhores trabalhadores fiquem na rede.

Como trabalhar?

A Authentic Feet recolhe os currículos de todos os interessados com o link http://www.grupoafeet.com.br/trabalhe-conosco/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo