Empregos

Trabalhar na BALONÈ ACESSÓRIOS

No ano de 2007 nascia a Balonè Acessórios. Ao longo de todos esses anos a marca deu uma amadurecida no conceito que ela possui de fast fashion. Com isso os consumidores ganharam um diferencial no momento que realizam sua compra. Essa empresa atua no mercado de acessórios e no ponto de venda é desenvolvido um trabalho de curadoria que acaba ajudando o cliente a conseguir identificar as apostas que a marca faz para a estação além de aprender a usa-las melhor.

Atualmente ela está com 40 lojas nos shoppings centers que estão trabalhando sem parar, mas ela tem estudado uma forma de se fazer presente nas cidades interioranas que não possuem shopping. Para que essa expansão realmente aconteça ela realiza a contratação de novos funcionários para atuarem em diferentes cargos. Assim a qualidade no seu atendimento fica garantida.

Porque trabalhar na Balonè Acessórios

A Balonè Acessórios é uma empresa que comercializa acessórios que toda mulher gostaria de ter. Por esse motivo, suas lojas sempre possuem clientes a todo tempo querendo adquirir novos itens ou simplesmente dando uma olhada para posteriormente retornar e efetuar sua compra. É por causa disso que a empresa busca por profissionais que saibam atender bem o cliente, pois ele irá retornar futuramente e buscará por aquele profissional que o atendeu na primeira vez.

A empresa conta com um ambiente de trabalho muito agradável, dinâmico e uma equipe que trabalha em conjunto para que todos saiam ganhando com os bons resultados. São oferecidas oportunidades para diversos cargos como vendedor, gerente e operador de caixa, por exemplo.

Trabalhe na Balonè Acessórios

A Balonè Acessórios é uma empresa que chama a atenção de inúmeras pessoas que desejam desenvolver seus trabalhos num ambiente agradável como o que é oferecido por ela. Por isso, a quantidade de pessoas que buscam uma vaga de trabalho é grande.

Quem realmente tem o interesse de trabalhar nessa empresa deve acessar a pagina http://www.baloneacessorios.com.br/trabalhe-conosco. Nela há duas opções para enviar o currículo que é através do preenchimento de formulário ou enviando pelo correio no endereço que se encontra na referida pagina.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo