Empregos

Trabalhar na Biolab – Vagas de emprego

A Biolab teve inicio no ano de 1997 trilhando uma carreira de sucesso e hoje é uma das 10 maiores empresas de medicamentos do país e se tornou uma referência no mercado global. A Biolab é uma empresa que se preocupa com as pessoas por isso assumiu sério compromisso com o desenvolvimento da ciência e da indústria farmacêutica do Brasil. Através de parcerias com empresas, universidades e instituições de pesquisas do mundo inteiro fortalece a representação brasileira internacionalmente. A empresa possui um portfólio de mais de 100 produtos.

A empresa é responsável por fabricar medicamentos inovadores para atenuar o sofrimento causado por doenças. Para conquistar tanta excelência e estar entre as 10 maiores empresas no ramo a Biolab conta com um time de Trabalhar na Biolab - Vagas de emprego 01profissionais qualificados, jovens com dinamismo e garra empreendedora dedicados a evolução antecipando-se as necessidades do mercado. Essa é uma empresa que se compromete com o futuro sempre investindo em pesquisa, desenvolvimento e inovação. A Biolab também atua de forma intensa nas áreas de Ginecologia, Dermatologia, Gastroenterologia, Reumatologia, Ortopedia, Pediatria, dentre outras, com foco em medicamentos inovadores. Outro segmento é a área de Dermocosméticos com produtos de alta tecnologia que usam produtos da biodiversidade brasileira adequados ao clima e a pele da população brasileira.

A Biolab conta com mais de 2 mil funcionários sempre assegurado a classe médica para obter os melhores resultados. Depois de conhecer um pouco sobre a Biolab e se identificar com a política da empresa poderá enviar seu currículo através do “Trabalhe Conosco” acessando o site https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=biolab. Entre as vagas disponíveis no site da Biolab encontramos as seguintes:

– Estagiário de Suprimentos

São Paulo/SP/BR

– Estagiário de Mecânica / Elétrica

Jandira/SP/BR

– Monitor de Pesquisa Clínica

São Paulo/SP/BR

– Ajudante geral / Operador de empilhadeira

São Paulo/SP/BR

– Analista de Rede Pleno

São Paulo/SP/BR

– Analista de Controle de Qualidade Júnior

Taboão da Serra/SP/BR

Essas e muitas outras vagas você encontra no site da Biolab. Envie seu currículo hoje mesmo. Boa Sorte!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo