Empregos

Trabalhar na Cadence – Empregos

A Cadence é uma companhia que trabalha no segmento de eletrodoméstico. Tendo a sua fundação no ano de 1999, a Cadence integra o grupo Jarden Consumer Solutions, apresentando uma centena de marcas. A renda que a Cadence é de 7.000.000.000 de dólares.

 

Produtos

A Cadence possui diferentes produtos. Existem itens para a cozinha, conforto térmico, acessórios, lar e para saúde e beleza. Falando dos itens que a Cadence tem para a cozinha: sorveteiras, pipoqueiras, torradeiras, iogurteiras, fritadores, espremedores e mais.

trabalhar-na-cadence

Na parte de conforto térmico, a Cadence oferece umidificadores, ventiladores, aquecedores, climatizadores, ar condicionado e desumidificadores. Os itens que a Cadence comercializa têm as seguintes linhas: Gourmet, Cobreo, Criativa, Kobalto, Chiaro e Color.

 

Tecnologia

A Cadence procura tanto comercializar quanto usar a tecnologia. Falando de comercializar, a Cadence tem itens muito modernos. Além disso, a Cadence também utiliza a tecnologia: com o e-commerce, a Cadence comercializa para diferentes locais brasileiros. Deve-se dizer que o grupo que a Cadence integra possui outros nomes, como FoodSaver, Oster e First Alert.

 

Trabalhar na Cadence

Aqueles que desejam integrar a Cadence precisam acessar a página eletrônica http://www.cadence.com.br/ e procurar a área “Carreiras”. Algumas das oportunidades que a Cadence liberou recentemente foram para analista de Logística. Além disso, os interessados em integrar a Cadence podem atuar no segmento de Tecnologia da Informação: sendo a Cadence um e-commerce, ela necessita desses indivíduos para que a plataforma Cadence funcione.

Aqueles que atuam no segmento de Marketing também podem buscar a Cadence. Contudo, por ter trabalho, a Cadence pode necessitar mais daqueles que atuam com Marketing Digital.

Um dos benefícios de integrar a Cadence é que os colaboradores desenvolvem-se. A Cadence proporciona crescimento e o ambiente em que os contratados da Cadence atuam é ótimo. Ela tem remunerações satisfatórias e está em um segmento em que se vê progresso.

Outro benefício de estar na Cadence é que ela traz estabilidade. Normalmente, essa companhia apresenta vendas constantes e, por isso, o colaborador Cadence tem tranquilidade. Uma característica da Cadence é estar acessível às ideias que os colaboradores apresentam.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo