Empregos

Trabalhar na CAMDA – Empregos

A empresa CAMDA foi criada no ano de 1965, no dia 4 de abril, quando alguns agricultores se reuniram para criar um elo entre eles, surgindo assim a cooperativa.

O principal objetivo da empresa sempre foi fazer com que tanto a produção quanto a comercialização das sementes e de tudo o que é necessário para realizar a colheita e o plantio, fossem fortificados. Ela sempre busca satisfazer as necessidades dos cooperados e clientes, prezando pela qualidade em todos os momentos.

A CAMDA busca sempre crescer cada vez mais e se desenvolver na sua área de atuação, sendo uma referência no setor, com foco sempre nos resultados. Ela sempre busca profissionais que possam agregar e que estejas sempre dispostos a realizar um bom trabalho, com determinação, qualidade e excelência em todos os momentos.

Por que entrar para a CAMDA?

A CAMDA é uma empresa de grande porte, que contrata milhares de colaboradores todos os anos, em diferentes áreas de atuação. Ela oferece toda a estrutura necessária para que os seus funcionários possam realizar os seus trabalhos da melhor maneira possível, proporcionando tudo que eles venham a precisar para se sentirem satisfeitos com o ambiente.

– Honestidade: A honestidade é um dos valores principais da empresa, que preza pela transparência em tudo que ela realiza. Essa honestidade é fundamental para que os colaboradores confiem no trabalho que a empresa realiza e nas oportunidades que ela disponibiliza.

– Comprometimento: A CAMDA possui comprometimento em prestar o melhor serviço para os seus clientes, além de estar sempre comprometida com o bem estar de todos os seus funcionários.

Como trabalhar na CAMDA?

Todos os trabalhadores que querem trabalhar na CAMDA devem acessar o site http://www.camda.com.br/site/curriculo.php e realizar o cadastro do currículo profissional. Através do cadastro do currículo, a empresa irá realizar a seleção dos candidatos que possuem a perfil mais adequado para a vaga que estiver disponível.

Caso o candidato faça a sua inscrição e não haja nenhuma oportunidade disponível no momento, os seus dados ficarão no banco de talentos da empresa para futuras oportunidades.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo