Empregos

Trabalhar na Cantu Alimentos – Empregos

Uma empresa que passa seus valores e seu trabalho por gerações é um ótimo lugar para se trabalhar. Com alta taxa de credibilidade, a Cantu Alimentos, cuja sede fica no Paraná, pode estar guardando o emprego com o qual tantas pessoas sonham.

 

Dos anos iniciais ao agora

A Cantu Alimentos começou a realizar o seu trabalho no ano de 1968. O hortifrúti foi a primeira atividade profissional de Udir Cantu, que fundou a empresa. A atividade de distribuição alcançou níveis mais altos e, com o tempo, a Cantu ganhou a forma que tem hoje.

Trabalhar na Cantu Alimentos

Muitas filiais para atender à população

A empresa que cresce naturalmente aumenta o seu número de filiais e esse foi o caso da Cantu Alimentos. A sede da companhia fica no Paraná, na cidade de Vitorino. Já as filiais seguem espalhadas. Ainda no Paraná, encontram-se filiais em Pato Branco, São Jorge D’Oeste e Curitiba. Em Santa Catarina, a Cantu está em São José. Há também filiais no Rio de Janeiro e em São Paulo.

 

Grande grupo com muitas faces

O Grupo Cantu, que cuida da Cantu Alimentos, possui empresas em muitas localidades: São Joaquim, Itajaí, Chapecó e São José (Santa Catarina); Maringá e também em Cascavel (Paraná), Alagoas e Recife: 12 empresas que levam o nome do grupo e que proporcionam bons produtos e trabalho onde estão instaladas.

 

Diversidade é a palavra para a empresa

Ao se contabilizar todos os alimentos que fazem parte da atuação da Cantu chega-se a uma quantia admirável. Pode-se citar: achocolatado, cereal, enlatado, fruta já ressecadas, pipoca, azeite, conserva, condimento, farinha, massa e também sal, ou seja, itens que fazem parte da cozinha trivial e sofisticada.

 

Como se deve agir para trabalhar na Cantu Alimentos?

O público cativado pelos atributos da Cantu pode enviar um currículo e esperar pela convocação para uma entrevista. O caminho para fazer isso é buscar, no site da Cantu, o Trabalhe Conosco. O site pode ser conhecido apenas acessando: http://www.cantu.com.br/home. O candidato pode tentar uma das vagas abertas ou divulgar o currículo, esperando as próximas chances.

 

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo