Empregos

Trabalhar na Casa Pio

A Casa Pio é uma empresa que está no Ceará, em Pernambuco e também na Paraíba vendendo acessórios e  tendo um estoque grande também para os calçados. Comercializando produtos femininos e também masculinos, essa rede está em muitos pontos desses três Estados, tendo consumidores muito fieis e estando já em 40 unidades.

Os cartões presente que essa empresa vende são conhecidos: é com ele que muitos amigos ou namorados presenteiam os entes queridos, existindo muitos valores para esses cartões. Geralmente, eles são comprados nas próprias unidades e tem uma validade considerável, deixando que os presenteados tenham um prazo longo para poder escolher o que querem.

Fundada no ano de 1928, ela disponibiliza também crediário. Muitos escolhem a Casa Pio justamente porque os seus pagamentos costumam ser facilitados: pode-se fazer os parcelamentos e os que não possuem cartões de crédito conseguem comprar da mesma maneira, desde que optem por esse crediário.

Também se pode adquirir o cartão dessa rede de acessórios: ele é mais um meio de parcelamento para os consumidores, lembrando que a loja exige que as pessoas tenham o seu nome sem restrições para fornecê-lo.

Por que trabalhar na Casa Pio?

A quantidade de consumidores que passam pelas 40 filiais dessa loja é bem grande e isso reflete tanto em comissões dos colaboradores quanto na própria manutenção das suas vagas. É proporcionado a eles o registro na carteira profissional e também:

– Benefícios trabalhistas: para todas as vagas, a Casa Pio paga o funfo de garantia, existindo as férias remuneradas e os outros variados benefícios que a lei menciona;

– Localização: as filiais dessa loja são postas em ruas movimentadas, inclusive estando, muitas vezes, nos centros dos municípios;

– Orientação: mesmo os profissionais que são do comércio há décadas precisam que o supervisor seja presente e todos os que gerenciam essas  filiais são acessíveis.

Com trabalhar na Casa Pio? 

Para ser um funcionário em qualquer função, os profissionais precisam encaminhar uma mensagem com a página http://www.casapio.com.br/contato/. Por esse contato, o Recursos Humanos dirá para onde se enviam as candidaturas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo