Empregos

Trabalhar na Cencosud – Empregos, currículo

As empresas acabam optando por contratar novos profissionais durante os três primeiros meses do ano, sendo um ótimo período para começar a mostrar seu currículo.

Trabalhar na Cencosud – Informações

A Cencosud é uma das principais empresas varejistas em atuação no país, estando sempre em pleno desenvolvimento, a empresa consegue oferecer muita qualidade em relação a vagas de emprego, pois oferece a possibilidade de crescimento, sendo com certeza tudo o que a maioria das pessoas procuram no mercado de trabalho. Sem contar que para manter seu fluxo de vendas a empresa está sempre investindo em mão de obra especializada, o que também acaba sendo um ponto positivo para os profissionais que desejam adquirir uma vaga dentro do mercado de trabalho.

Cadastrar-currículo-Cencosud-Foto-divulgação

Como trata-se de uma empresa de grande porte a Cencosud também oferece alguns programas, como no caso de programa trainee ou programa de estágio, sendo uma modalidade que cresce muito entre os brasileiros e que também é uma opção de trabalho, principalmente para pessoas que tem pouca experiência dentro do mercado de trabalho. Em ambos os casos a empresa conta com um RH exclusivo que está sempre pronto para atender os novos profissionais que tenham interesse em adquirir uma vaga de emprego junto a Cencosud.

Como enviar um currículo 

Pensando em atender melhor todos os profissionais que tem interesse em adquirir uma vaga de emprego junto a empresa, a mesma resolveu criar um sistema online exclusivo para envio de currículo. Os interessados em enviar um currículo para a empresa devem entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.gbarbosa.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco/), ao entrar na página basta visualizar as vagas que estão em aberto e logo após enviar seu currículo para avaliação.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo