Empregos

Trabalhar na Cenibra – Empregos

No dia 13 de setembro, no ano de 1973, a Cenibra foi fundada, trabalhando na área de produção de celulose branqueada e de fibra curta de eucalipto. Ela está localizada na cidade de Belo Oriente, no estado de Minas Gerais.

Atualmente, a produção da empresa ultrapassa 1 milhão de toneladas de celulose todos os anos. Sendo que mais de 90% desse valor é direcionado para a exportação, atendendo países como o Japão, Estados Unidos e outros países que estão localizados na Ásia, América Latina e também na Europa.

A empresa atende mais de 54 cidades ao redor do Brasil, desenvolvendo diferentes projetos socioambientais, com a missão de poder contribuir com o desenvolvimento de cada local. Ela trabalha com ética e respeito, contando com uma equipe de profissionais que possui o foco no resultado e compromisso com a qualidade nos produtos que são fornecidos, com um atendimento de excelência em todos os momentos.

Por que você deve trabalhar na Cenibra?

Independente da área onde o profissional trabalhe, ele sempre tem a intenção de conseguir a melhor oportunidade, na melhor empresa. Isso nem sempre significa que a empresa precisa ser uma multinacional, mas precisa ser um local que saiba compreender o valor que cada trabalhador possui e o quão importante é cada um deles para o sucesso da empresa.

A Cenibra oferece diversas oportunidades de emprego, em diferentes áreas, proporcionando aprendizagem e uma melhor qualificação para todos os seus funcionários. Além da aprendizagem, a empresa ainda foca no crescimento e desenvolvimento profissional de todo o seu quadro de colaboradores, buscando sempre o melhor para os seus clientes.

Como você pode se inscrever na Cenibra?

Para se inscrever para trabalhar na Cenibra, o candidato deverá fazer o cadastro no site da empresa, https://www.cenibra.com.br/curriculo/, para poder incluir o seu currículo e participar dos processos seletivos que estiverem ocorrendo.

Além de vagas efetivas, a empresa também oferece um programa de estágio para os profissionais que estão iniciando no mercado de trabalho. Dessa forma, eles conseguem aprender, se tornando profissionais ainda mais qualificados nas suas áreas de trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo