Empregos

Trabalhar na CESBE Engenharia

A Cesbe Engenharia iniciou suas atividades há mais de 70 anos. Essa construtora sempre buscou pela excelência técnica e aos poucos foi expandindo suas atividades até realizar obras de grande importância por todo o país. Ao longo de sua historia foram realizadas obras de saneamento, hidrelétricas, edificações, plantas industriais e até obras viárias. Cada projeto que essa construtora desenvolveu fortaleceu ainda mais sua capacidade construtiva e também de gestão. Tudo isso feito através da implementação de práticas e padrões internacionais.

Atualmente são pelo menos 3000 profissionais que trabalham em equipe. Todos eles possuem um único objetivo que é conseguir desenvolver soluções em engenharia de vanguarda, mas sempre busca-se as ações na ética e transparência para com os clientes, colaboradores e parceiros. Novos profissionais são contratados sempre que a empresa necessita. São diferentes cargos e áreas de atuação com ofertas de trabalho.

Oportunidades de trabalho e benefícios

A Cesbe Engenharia é uma empresa de grande importância no setor da construção no país. Ela já realizou diversas obras importantes em diferentes setores como edificações, hidrelétricas, plantas industriais entre outros. Os profissionais contratados são de altíssima qualidade e muito experientes. Todos trabalham com o intuito de fazer o melhor e permitir que a empresa cresça ainda mais.

Entre todas as oportunidades de trabalho que são oferecidas as que mais se destacam são os cargos de carpinteiro, pintor de letreiros, auxiliar de laboratório de concreto, bombeiro hidráulico, soldador, motorista carreteiro, auxiliar administrativo, engenheiro civil, técnico em meio ambiente. Além dessas oportunidades também são oferecidas outras como, por exemplo, o cargo de controle de projetos.

Todos os seus colaboradores trabalham num ambiente agradável e possuem plano de saúde. A refeição pode ser feita na empresa e a liderança é amiga e presente.

Envie seu currículo

São quase 70 anos de muito trabalho e dedicação por parte da Cesbe Engenharia. Em todos esses anos novos profissionais foram contratados para realizar suas tarefas da melhor forma possível e assim oferecer uma qualidade superior em todo o trabalho. Quem deseja fazer parte dessa verdadeira família que conta com mais de 3 mil membros deve acessar a pagina http://www.cesbe.com.br/trabalhe-conosco/. Nela há um espaço para anexar o currículo e enviar após preencher um pequeno formulário que ali se encontra.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo