Empregos

Trabalhar na Copercampos – Empregos, Currículo

A Cooperativa Regional Agropecuária de Campos Novos iniciou as suas atividades no ano de 1970, quando o trabalho mais importante dos agricultores era com o trigo. Passando mais de 40 anos, a Coopercampos está em 3° lugar com relação ao faturamento.

 

Onde a Coopercampos está?

Alguns dos municípios onde a Copercampos está são: Ponte Serrada, Lebon Régis, Encruzilhada, Campos Novos, Capão Alto, Anita Garibaldi, Otacílio Costa, Ituporanga, Curitibanos, Cambará, Barracão, São José do Ouro, Monte Carlo, Fraiburgo, Criciúma e mais.

Trabalhar na Copercampos - Empregos, Currículo

O que a Copercampos faz?

O trabalho da Coopercampos está ligado ao laboratório de sementes, à Logística e à assistência técnica. No laboratório, as sementes são cuidadas e analisadas para que delas nasçam plantas livres de inconvenientes como doenças.

A parte de Logística da Copercampos é responsável por distribuir todos os itens, inclusive os animais. A cooperativa tem um controle de lugares, de datas e do que os caminhões estão levando.  Por fim, a assistência técnica da Copercampos dá alicerce aos que participam dela e a os componentes dessa assistência técnica são muitos, como veterinário e engenheiro ambiental.

Existem benefícios para quem se associa à Copercampos, tais como: Projetos Sociais, Programa de Fidelidade, descontos em postos, capital integralizado, distribuição de sobras, assistência técnica especializada e mais.

 

Atividade de orientação que a Coopercampos faz com os associados

As pessoas que se associam à Copercampos são ajudadas com um sistema de orientação que a cooperativa dá e que tem a meta de deixá-los mais profissionais, ou seja, com mais conhecimento a respeito das etapas do trabalho agrícola. Esse sistema de orientação é composto pelos Comitês Educativos.

 

Trabalhar na Copercampos

Para ingressar na Coopercampos, é necessário acessar o link http://firewall.copercampos.com.br:8096/smartshare/workflow/executatarefa.aspx?wid=fqzhri36+4hCFRxRwuhH5UIdlxYrcB0Ph5QmoYZFANM= e realizar um cadastro. O formulário para entrar na Copercampos é bem extenso e, além de preenchê-lo, o interessado também pode anexar o currículo profissional.

Algumas funções que podem ser escolhidas no formulário Copercampos são auxiliar de produção, atendente, veterinário e jovem aprendiz. Já algumas áreas do formulário são Contabilidade, Tecnologia da Informação e Suinocultura.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo