Empregos

Trabalhar na Crefisa – Empregos

Integrando o segmento financeiro, a Crefisa é uma companhia que está no setor de crédito. Ofertando recursos, normalmente, para os indivíduos que já apresentam restrições, ela integra variadas agências e teve a sua fundação no ano de 1966.

 

Quais são os produtos que a Crefisa oferta?

São numerosos os serviços que a Crefisa traz. São eles: antecipação do Imposto de Renda, crédito pessoal, cartão magnético e também antecipação do 13°. O interessado em usar a Crefisa pode aproveitar todas as filiais, uma vez que qualquer Estado possui essa companhia.

trabalhar-na-crefisa-empregos

Serviços especiais

Aqueles que buscam a Crefisa também têm alguns serviços especiais. De fato, ela possui tanto crédito quanto outras facilidades que são direcionadas aos pensionistas e também aos aposentados. Como os outros indivíduos, esses também possuirão alguns descontos para que o crédito seja quitado, embora existam condições e também valores específicos para esses perfis.

 

Como são os atendimentos na Crefisa?

Pode-se buscar as unidades da Crefisa sem agendamento, ela também apresenta essa facilidade. Além disso, os aposentados e outros perfis especiais conseguem tranquilidade quando usam esse agendamento. Proporcionar o crédito é apenas uma da Crefisa, uma vez que ela também traz auxílio com relação às parcelas e mesmo à quantia que é requerida no crédito.

 

Trabalhar na Crefisa

Aqueles que desejam integrar a Crefisa devem usar a página eletrônica http://www.crefisa.com.br/trabalhe-conosco, deixando o currículo. Algumas das colocações que ela liberou recentemente foram para analista jurídico.

Um dos benefícios de integrar essa credora é o salário, sendo ele interessante para aqueles que são analistas, ou seja, que possuem ensino superior, e para os outros colaboradores. O plano de carreira também é relevante para os que desejam estar nessa credora.

Nas unidades da credora, é encontrado bastante respaldo e isso deixa a atmosfera bastante satisfatória e esse é um benefício que os colaboradores da Crefisa apreciam.  Ela aceita os jovens aprendizes, existindo algumas colocações que são acessadas buscando o CIEE. As oportunidades na credora também são para os trainees, sendo que os cursos superiores admitidos são sortidos, e para os estagiários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo