Empregos

Trabalhar na Diageo – empregos

A Diageo acabou se tornando uma das empresas do segmento de bebidas mais valorizada do planeta. A empresa foi fundada no ano de 1997, considerada nova quando comparada com a grande maioria das suas concorrentes. Mas rapidamente conquistou uma boa fatia do mercado, e se consolidou como uma das fabricantes de bebida destiladas mais famosas do mundo.

Atualmente a companhia está presente em mais de 180 países, com a venda dos seus produtos através de representações diretas ou então através de empresas importadoras. De acordo com as informações que foram divulgadas no ano de 2014, existiam mais de 36 mil pessoas já empregadas pela companhia no mundo inteiro, sendo que grande parte delas estão sediadas na cidade de Londres.

Trabalhar na Diageo – empregos

Muitos consumidores e clientes podem não conhecer a empresa pelo seu nome, mas algumas das marcas de bebidas acabaram ficando muito famosas e verdadeiras representantes de determinados tipos de produtos, como é o caos da Smirnoff, considerada a Vodka mais vendida do planeta.

Outra bebida que também acabou se tornando famosa no mundo inteiro e que pertence a Diageo é o Uísque Johnie Walker. Além de produzir algumas das bebidas mais famosas do planeta, a empresa também acabou ganhando notoriedade ao se tornar uma das cem melhores empresas para se trabalhar, de acordo com o Great Place to Work Institute.

Vagas de emprego na Diageo

A empresa conta com diversas oportunidades espalhadas pelos diversos cantos do país. No Brasil a Diageo conta com distribuição própria, portanto também costuma abrir vagas para diferentes posições. Dentre as vagas que costumam ser abertas pela empresa estão as seguintes: Coordenador de Impostos, Especialistas no setor de contabilidade, Analistas, dentre outros.

Como trabalhar na Diageo

Para trabalhar na empresa, os brasileiros devem ficar de olho no site http://www.diageo-careers.com/pt-br/Pages/default.aspx. Essa página reúne todas as oportunidades de trabalho abertas pela empresa ao redor do mundo. No link de busca os interessados poderão buscar oportunidades, filtrando de acordo com a posição ou então com os países. Além disso, a página também conta com informações sobre outras vagas, tais como as do programa de Trainee.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo