Empregos

Trabalhar na Disney – Empregos

A Disney, cujo o nome oficial empresarial é The Walt Disney Company, atualmente é considerada como o maior conglomerado de entretenimento do planeta. A multinacional conta com sede nos Estados Unidos, mais especificamente em Burbank, na Califórnia. Hoje, ela está presente não apenas em diversos país, mas também em diversos setores da economia global.

Para se ter uma ideia do seu real poder de alcance, a Disney possui produtos nos seguintes segmentos: Televisão a cabo, publicação, filmes, parques temáticos, broadcasting, rádio, portais de Internet.

Trabalhar na Disney

A empresa foi fundada oficialmente no dia 16 de outubro do ano de 1923, portanto está próxima de completar 100 anos de existência. Os seus fundadores foram Walt Disney e Roy Oliver Disney, e o primeiro nome da companhia era Disney Brothers Cartoon Studios, uma vez que ela foi criada como um estúdio de desenhos animados.

Com isso, a empresa se tornou um a pioneira na indústria de animação, mas logo resolveu diversificar os seus produtos e passou a investir também nos filmes de live-action, os chamados filmes com atores reais. Hoje em dia, a companhia acabou se tornando mais conhecida pelos se3us estúdios de cinema e também pela vasta obra cultural, que acabou mudando a história do entretenimento global para sempre.

Outro grande exemplo do sucesso da Disney são os seus parques de diversões, que basicamente permitem que as pessoas tenham uma experiência mais real de toda a ficção e a fantasia que foram criadas.

Vagas na Disney

A Disney conta com uma grande quantidade de oportunidades de trabalho para as mais variadas empresas. As oportunidades que são mais procuradas pelos brasileiros são aquelas que são abertas nos parques e hotéis da companhia, que permitem que estudantes de fora do país façam uma espécie de intercâmbio.

Como trabalhar na Disney

Existem diversas empresas que oferecem pacotes que levam os brasileiros para trabalhar na Disney dos EUA e também de outros países. Além disso, os interessados em participar dos processos seletivos da Disney aqui no Brasil podem entrar no site https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=disney. A página conta com uma opção para visualização das vagas e outra opção para o envio do currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo