Empregos

Trabalhar na Drogarias Tamoio

Em 1953 a Drogarias Tamoio iniciava sua trajetória de sucesso no estado do Rio de Janeiro. logo ela se tornou uma referencia em toda a região e seus negócios começaram a se expandir. Seu principal diferencial está na confiança que ela deposita nos clientes ao vender produtos com preços justos e a praticidade em comprar a prazo e ter a entrega das compras no domicílio.

Seu atendimento personalizado é um dos responsáveis por fidelizar os clientes. É por tudo isso que essa rede farmacêutica tem crescido constantemente no estado e já conta com unidades espalhadas por diversas cidades como Rio Bonito Região dos Lagos, Niterói entre muitas outras. Além do cliente encontrar medicamentos também terá a sua disposição diversos produtos de perfumaria e higiene pessoal.

Como seu processo de expansão ainda está numa constante devido a divulgação da marca feita com propagandas em pontos estratégicos por toda a cidade, a marca tem necessitado de novos profissionais para atuar em seu empreendimento. Assim, mais clientes serão atendidos com o máximo de qualidade.

Vagas de emprego na Drogarias Tamoio

A Drogarias Tamoio se preocupa em capacitar profissionais seus colaboradores para que o melhor atendimento seja oferecido aos clientes da rede além de dar chance de crescimento dentro da empresa. Constantemente são oferecidos treinamento para que os funcionários estejam sempre atualizados quanto as mudanças que ocorrem no mercado e fiquem preparados para tirar qualquer dúvida que o consumidor possua.

As vagas de emprego que são oferecidas por essa empresa são voltadas para quem reside principalmente em Maricá, Angra dos Reis, Niterói, Nova Friburgo, São Gonçalo, Região dos Lagos, Cachoeiras de Macacu e Macaé. Afinal, são nessas regiões que se encontram diversas filiais dessa rede.

Boa parte das vagas são voltadas para farmacêutico, operador de caixa, balconista, estoquista, gerente comercial, assistente de marketing, auxiliar, conferente entre outras oportunidades.

Envie seu currículo

Os colaboradores da Drogarias Tamoio tem acesso a vale transporte, vale alimentação ou refeição, auxílio farmácia, plano de carreira, bonificações, assistência médica e odontológica. Quem tiver interesse em fazer parte dessa equipe deve acessar a pagina http://www.drogariastamoio.com.br/curriculos.asp?menu=9&submenu=55, preencher um formulário e anexar o currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo